NFL

Ben Roethlisberger vê Patriots como irmão mais velho dos Steelers

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, e Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em nenhum momento pareceu que o Pittsburgh Steleers poderia vencer o New England Patriots no AFC Championship Game em Foxborough. Duas semanas depois e a poucos dias do time de Massachusetts jogar o Super Bowl LI, o quarterback Ben Roethlisberger falou sobre a equipe comandada por Bill Belichick.

“Eu diria que há mais respeito do que ódio”, disse ‘Big Ben’, que na pré-temporada trocou camisa com Tom Brady, sobre a rivalidade – se é que se pode chamar assim. “Eu não acho que há ódio. Nós jogamos com eles duas vezes no jogo do campeonato em 13 anos da minha carreira. Obviamente eles levaram a melhor nos dois jogos. Nós somos como o irmãozinho tentando andar com o irmão mais velho”.

Roethlisberger não está errado. Brady e os Patriots estão 10-2 contra os Steelers, 5-0 no Gilette Stadium e 3-0 na final de conferências, com o camisa 12 conseguindo cinco touchdowns, sem sofrer interceptações e com pass rating de 118,6.

“Cada erro é ampliado”, disse o quarterback dos Steelers sobre o último jogo entre as duas equipes. “Quando jogamos a final (de conferência), eles não cometeram muitos erros”.

Os comentários refletem o que Roethlisberger disse após a partida no dia 22 de janeiro.

“Nós falamos sobre como às vezes uma jogada aqui, uma jogada lá. Hoje não fizemos essas jogadas”, disse ele na época. “O momento era muito grande? Eu não sei. Nós precisamos fazer todas as jogadas em jogos como esse, em um momento como esse. Espero que esse jogo seja um aprendizado para os caras entenderem que isso não está prometido a ninguém. O futuro não está prometido. Só ir aos playoffs não é o suficiente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top