NFL

Ben Roethlisberger: Tom Brady é o melhor quarterback da NFL

Ben Roethlisberger

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em recente entrevista ao site oficial do Pittsburgh Steelers, o ex-quarterback Terry Bradshaw rasgou elogios a Ben Roethlisberger, atual signal caller da franquia da Pensilvânia, e disse que Big Ben é o melhor QB da National Football League. O próprio Roethlisberger, contudo, discorda da opinião do outro ídolo dos Steelers.

Depois de ser elogiado por Bradshaw, o quarterback de Pittsburgh fez questão de deixar claro que, para ele, o melhor da liga na posição é o líder de ataque do New England Patriots.

“Tom é o melhor do mundo, e eu quero dizer isso”, falou Roethlisberger nesta semana.

A admiração de Ben Roethlisberger por Tom Brady é de longa data. Antes da abertura da temporada 2015, contra o New England Patriots, Big Ben afirmou que esperava que Brady pudesse atuar. Na época, ele tinha a chance de ter que cumprir a suspensão de quatro jogos devido ao caso Deflategate, mas Brady acabou atuando e ajudou os Pats a derrotarem os Steelers por 28 a 21.

Tom Brady agora está cumprindo a suspensão em 2016, mas ele vai enfrentar Big Ben neste ano, já que as duas equipes se enfrentam apenas na semana 7.

Bradshaw, que atualmente é comentarista da ‘Fox’ dos Estados Unidos e faturou quatro títulos de Super Bowl com os Steelers entre 1970 e 1983, não economizou nos elogios a Big Ben.

“Eu classificaria Ben bem no topo na lista, à frente de (Tom) Brady com certeza e de qualquer outra pessoa, (Philip) Rivers, Eli (Manning). Ele é grande, forte e equilibrado”, falou Bradshaw, ao ‘Steelers.com’. “Ben tem um talento incrível, braço forte, é um cara forte, grande em grandes jogos, faz lançamentos decisivos, faz algo acontecer. Eu sempre o admirei. Eu tenho o maior respeito pelo trabalho que ele tem feito e como ele se porta como profissional.  O ataque que eles estão comandando é incrível. O trabalho que ele faz e como ele permanece lá é impressionante”, prosseguiu.

O ex-quarterback não parou por aí ao falar do camisa 7 do Pittsburgh Steelers.

“Já são anos de jogo sólido, excepcional. Ele poderia ter sido o MVP da liga no ano passado se tivesse ficado saudável. Eu não estou dizendo isso porque sou um Steeler e estou tentando puxar o saco de alguém. Eu estou apenas dizendo que ele é especial, diferente. Eu ficarei com Roethlisberger em vez de qualquer um desses caras”, finalizou Bradshaw.

Na temporada passada, Big Ben perdeu quatro jogos por causa de lesão, mas mesmo assim teve a melhor média da liga em jardas de passe por jogo, com 328 por partida, tendo conectado também para 21 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top