NFL

Ben Roethlisberger sofreu fraturas nas costelas durante jogo contra Raiders

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Muito mistério estava cercando a condição de Ben Roethlisberger depois da lesão sofrida nas costelas. Houve reclamação sobre a máquina de raio-x no Oakland Alameda Coliseum e muito mais.

Agora, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, trouxe novas informações no programa Good Morning Football Weekend deste domingo (16). Ele confirmou que o astro dos Steelers sofreu fraturas nas costelas durante a derrota dos Steelers para os Raiders por 24 a 21.

Apesar disso, a lesão não é muito preocupante e Big Ben deve continuar jogando nesta reta final de temporada 2018.

“(Não é) nada que realmente deva limitá-lo daqui para a frente. Não ficaria surpreso se ele tivesse mais, digamos, tratamento como fez na semana passada. Ele tomou uma injeção no vestiário, voltou e então jogou. Mas, sim, ao contrário daquela máquina de raio-x, eu sim posso dizer a vocês, elas estavam fraturadas”, afirmou Rapoport.

Rapoport observou que conversou com algumas pessoas de dentro do Pittsburgh Steelers e questionou se elas ficaram surpresas com a máquina de raio-x quebrada. E, considerando as coisas, elas não ficaram muito surpresas.

“Se é algo louco, provavelmente acontece em Oakland”, falou uma dessas fontes a Rapoport.

Comments
To Top