NFL

Ben Roethlisberger sequer se lembra o que deu errado no final do jogo contra Patriots

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

A derrota por 27 a 24 para o New England Patriots parece realmente já ter ficado no passado para o Pittsburgh Steelers.

Tanto que o quarterback Ben Roethlisberger afirmou que não se lembra do que faltou no planejamento de jogo dos Steelers nos últimos segundos da partida.

“Sabe o quê, a coisa grande e louca sobre tudo isso é que foi na semana passada e podemos seguir em frente agora”, declarou o camisa 7. “Nós não temos que nos sentar, insistir e ter visão retrospectiva ou o que quer que seja que eles chamem. (O jogo contra os Patriots) não foi o último do ano. Não foi o jogo de playoffs após o qual estamos fazendo as reuniões finais e essas coisas. Temos que seguir em frente e jogar outro jogo nesta semana contra um adversário realmente bom em sua casa”, observou.

Depois de um ganho de três jardas até a linha de sete, com 22 segundos restantes, os Steelers forçaram a jogada enquanto o relógio se esgotava. Big Ben fez um fake spike e então lançou para Eli Rogers no meio. Vários defensores dos Patriots estavam na área e o safety Duron Harmon fez a interceptação após um desvio, selando a vitória dos Pats.

Questionado sobre o planejamento para a reta final do jogo, Big Ben frisou que os Steelers têm “um grande ambiente comunicacional” entre ele e o head coach, os coordenadores, assistente e a linha ofensiva.

Perguntado por que essa comunicação pareceu ter dado problemas nos segundos finais, Roethlisberger limitou-se a dizer: “eu realmente não me lembro, para dizer a verdade. Porque já faz muito tempo agora”.

O signal caller disse em seu programa de rádio semanal, na última terça (19), que seu maior arrependimento relacionado ao jogo era não ter duas chamadas de jogadas prontas depois que os árbitros anularam a recepção de Jesse James para touchdown com 28s remanescentes.

O técnico Mike Tomlin afirmou nesta semana que ordenou que Roethlisberger fizesse uma jogada em vez de fazer o spike para tentar pegar a defesa dos Patriots desprevenida. Após a partida, Big Ben revelou que ele planejava fazer o spike para parar o relógio.

Os Steelers agora enfrentam o Houston Texans, fora de casa, no Natal, às 19h30 (de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top