NFL

Ben Roethlisberger ri de rumores de que não se importa mais com futebol americano

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Ben Roethlisberger tomou conhecimento de rumores de alguns críticos que acreditam que o jogador não se importa mais com futebol americano, depois que o signal caller chegou a cogitar a aposentadoria na última offseason.

E vindo de uma atuação com quatro passes para touchdown durante a vitória sobre o Tennessee Titans por 40 a 17, no último Thursday Night Football, o astro do Pittsburgh Steelers deu risada e disse em seu programa semanal de rádio que tais críticos “não sabem do que estão falando”.

“De certa forma, é algo como: ‘espere um segundo, você vai me atingir e você não me conhece?’”, falou Roethlisberger nesta terça-feira (21), em seu programa de rádio que vai ao ar na ‘93.7 The Fan Pittsburgh’. “Eu vou vir até aqui, ralar minha bunda todos os dias e ficar mancando com hematomas, colocando meu corpo e minha família por isso e não me importo? Você está absolutamente louco”, prosseguiu.

Logo após a vitória sobre os Titans, Roethlisberger foi questionado sobre como se sentia após sua atuação de 299 jardas passadas, quatro touchdowns e nenhuma interceptação. E o quarterback não escondeu a felicidade, mas então trouxe à tona a narrativa que vem circulando na imprensa dos Estados Unidos de que ele estaria indiferente em relação à temporada 2017.

“Muito tem sido falado sobre mim, sobre não se importar ou o que quer que seja. (…) Nada está mais longe da verdade.”, frisou Big Ben naquela noite. “Eu vou lá e dou tudo o que tenho. É divertido ir lá e ter um desses jogos”, completou.

O líder de ataque dos Steelers chegou a mencionar o nome do jornalista Stephen A. Smith, da ‘ESPN’ norte-americana, como um dos que vêm questionando publicamente o foco de Roethlisberger em relação ao futebol americano.

Muitas dessas críticas em geral vieram após a péssima atuação do camisa 7 durante a derrota por 30 a 9 para o Jacksonville Jaguars, na semana 5. Na ocasião, Big Ben acertou 33 passes de 55 para 312 jardas, nenhum touchdown e cinco interceptações, tendo possivelmente a pior apresentação de sua carreira profissional na NFL.

Após aquela partida, ele fez o comentário de que “talvez eu não tenha mais isso”, referindo-se à capacidade de atuar em alto nível.

“Eu ri sobre isso”, falou Roethlisberger em seu programa de rádio sobre os papos de ele estar desinteressado. “Por que Bem ainda está jogando se ele não se importa? Se ele não está jogando bem, ele não deve se importar com isso. Não poderia estar mais longe da verdade. Você não sabe do que está falando”, frisou.

Roethlisberger ainda observou que seus companheiros de equipe, técnicos e aqueles mais próximos sabem como ele lida com o futebol americano no dia a dia.

Depois de um início ruim de temporada 2017, o quarterback de 35 anos de idade melhorou nas últimas semanas. Em 10 jogos como titular neste ano, ele acertou 61,8% de seus lançamentos para 2.597 jardas, 16 touchdowns e 10 interceptações, estando com um rating atualmente de 87.8.

“Eu venho fazendo isso por muito tempo, também, que não posso ser afetado (pelas críticas), finalizou o QB, que está em sua 14ª temporada na NFL desde que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2004 pelos Steelers, com a 11ª escolha geral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top