NFL

Ben Roethlisberger resolve ‘pendências’ com Martavis Bryant

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de seu recebedor expressar esse desejo, Ben Roethlisberger teve uma conversa pessoal recentemente com Martavis Bryant e o papo parece ter sido produtivo. Tanto que o quarterback do Pittsburgh Steelers está fazendo uma campanha pública para que o wide receiver possa ser reintegrado totalmente pela liga.

Atualmente, Bryant está cumprindo os termos de sua reintegração condicional imposta pela NFL.

Big Ben afirmou que conversou com o camisa 10 há dois dias e que a conversa foi “boa”, mas não deu detalhes sobre o papo.

“Nós nunca realmente estivemos em discordância. Parecia dessa maneira para quem olhava de fora, mas entre nós nunca houve problema”, observou o QB, falando sobre o relacionamento com Bryant.

Antes do training camp do ano passado, Roethlisberger declarou em entrevista ao jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’ que sentia enganado por Martavis Bryant após a última suspensão do wide receiver.

Então, em entrevista recente ao jornalista Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana, Bryant afirmou que não concordava com “algumas das coisas que (Roethlisberger) colocou lá sobre mim” e que queria colocar tudo em pratos limpos com o quarterback.

Considerado um recebedor bastante talentoso, Bryant perdeu 20 jogos devido às suspensões nos últimos dois anos, mas ele afirma estar limpo há mais de um ano e garante ter deixado os problemas no passado.

Em 21 partidas de temporadas regulares desde que foi selecionado pelos Steelers na quarta rodada do draft de 2014, Martavis Bryant soma 76 recepções para 1.314 jardas e 14 touchdowns.

Big Bem espera que seu receiver agora comece seu processo de retorno à NFL dentro de campo. Por enquanto, Bryant precisa aguardar até a liga conceder a reintegração completa.

“Espero (que ele seja reintegrado hoje). Deus. Ele fez tudo o que a liga pediu. Eu realmente não estou certo sobre o porquê de eles continuarem o segurando de estar lá com os caras. Para mim, o melhor é ele estar lá com seus irmãos. Eu não sei de qual é o impedimento, mas sei que ele está fazendo tudo o que pode (…) Deus, ele já pagou as dívidas dele”, observou o camisa 7 dos Steelers.

Falando um pouco também em relação ao seu próprio futuro na NFL, que ele não sabe se vai além da temporada 2017, Big Ben ressaltou que tem uma coisa que pode mantê-lo atuando por mais tempo.

“Se aqueles caras na frente jogarem tão bem quanto estão jogando, (com eu) tomando sack 17 vezes por ano, isso pode me manter um pouco mais”, frisou Roethlisberger, referindo-se à sua linha ofensiva. “Eles provavelmente são a parte mais importante deste time”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top