NFL

Ben Roethlisberger: não acho que este será meu último jogo no Heinz Field

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Prestes a completar 36 anos de idade, já que faz aniversário no dia 2 de março, Ben Roethlisberger ainda não deu uma palavra final sobre continuar a jogar na temporada 2018 da National Football League ou não. Porém, ele deu uma forte dica nesta quarta-feira (10).

O quarterback do Pittsburgh Steelers, que chegou a flertar com a aposentadoria na última offseason, foi perguntado sobre a chance de o confronto de playoffs contra o Jacksonville Jaguars, neste final de semana, ser o seu último no Heinz Field.

E o camisa 7 deu uma resposta um tanto quanto enigmática.

“Eu não acho que é o meu último, mas não estou pensando nisso agora. Eu vou sair para jogar e dar tudo o que tenho”, declarou o signal caller, no vestiário.

Se os Steelers derrotarem os Jaguars no domingo (14), eles enfrentariam o New England Patriots, fora de casa, na final da Conferência Americana (AFC). Isso se o Tennessee Titans não consumar o que seria a maior zebra dos playoffs e derrotar os Patriots em pleno Gillette Stadium na noite de sábado.

Nesse caso, caso os Titans avancem, os Steelers ainda atuariam mais uma em casa na decisão da AFC.

Roethlisberger fez questão de deixar claro que ainda não vai se comprometer a atuar mais uma temporada em 2018 para conseguir se concentrar totalmente no atual campeonato.

Contra os Jaguars neste final de semana, Big Ben terá uma revanche e ele mesmo tinha dito anteriormente que esse era seu desejo.

Na semana 5 da temporada regular, na derrota dos Steelers por 30 a 9, Roethlisberger teve uma atuação péssima, acertando apenas 33 passes de 55 para 312 jardas e cinco interceptações.

Após a temporada passada, quando os Steelers caíram para os Patriots na final da AFC, Big Ben disse que precisaria de algum tempo para avaliar seu futuro no futebol americano. Em abril, ele se comprometeu a atuar em sua 14ª temporada na liga.

Desde então, o QB afirmou que sua talentosa linha ofensiva poderia estender sua carreira. E os 58 sacks que ele sofreu de 2015 a 2017 é uma das menores marcas de toda a liga.

Porém, sem pensar agora no futuro, o astro dos Steelers só pensa nos playoffs.

“Você deve tratar cada jogo como se fosse o último porque você nunca sabe quando é. Nós vimos um exemplo claro mais cedo nesta temporada com Ryan (Shazier). Você nunca sabe quando pode ser o seu último. Espero que não seja o último dele, mas você precisa entrar, jogar cada jogada e curtir cada jogada e cada jogo como se fosse o seu último”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top