NFL

Ben Roethlisberger manda mensagem desejando boa sorte a Mason Rudolph

Mason Rudolph, quarterback calouro do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Algumas das declarações que Ben Roethlisberger deu após a decisão do Pittsburgh Steelers de selecionar o quarterback Mason Rudolph durante o draft de 2018 geraram todo um furor. E, ao que parece, o camisa 7 está tentando apaziguar qualquer possível clima ruim com o calouro.

Antes de entrar em campo para o minicamp de calouros dos Steelers, neste final de semana, Rudolph recebeu uma mensagem de texto de Big Ben na qual o veterano lhe desejava boa sorte neste início de trajetória na National Football League.

“Ele entrou em contato (nesta quinta) e disse: ‘ei, boa sorte no minicamp de calouros’. Gostei muito disso”, revelou Rudolph nesta sexta-feira (11), após seu primeiro treino com a camisa dos Steelers. “Eu apenas disse: ‘ei, obrigado, estou ansioso para conhecê-lo’. Não houve muito (diálogo), mas significou muito que ele tenha entrado em contato”, frisou o QB selecionado na terceira rodada do draft deste ano.

Uma semana antes, Roethlisberger declarou em um programa de rádio que ficou surpreso pelos Steelers terem selecionado Rudolph, ex-quarterback de Oklahoma State, no draft deste ano em vez de um jogador de outra posição que possa contribuir imediatamente no time.

Rumores sobre como Big Ben e Rudolph iam interagir após as declarações públicas circularam na imprensa dos Estados Unidos. Mas não parece que ficou algum tipo de mal-estar entre o calouro e o veterano.

Rudolph saiu em defesa do companheiro nesta sexta.

“Eu acho que a imprensa distorceu isso um pouco. Ele é um competidor”, frisou Rudolph. “Ele é um quarterback de Hall da Fama. É um cara competitivo. Isso é o que eu esperaria. Ele é um titular há um bom tempo. Tenho certeza de que, quando chegarmos a este prédio, nesta sala, seremos amigos, e eu vou deixá-lo fazer o seu serviço e absorver o que puder dele, mas não incomodá-lo”, ressaltou o novato.

Neste momento, a maior preocupação de Mason Rudolph é o longo aprendizado que terá que encarar para jogar na NFL. Nesta sexta, o QB recebeu muito snaps diretamente do center e admitiu que deixou algumas bolas caírem no chão.

O wide receiver James Washington, companheiro de equipe do quarterback em Oklahoma State e atualmente também nos Steelers, depois de ser selecionado na segunda rodada do draft de 2018, afirmou que Rudolph é “perfeccionista”.

Selecionado em uma rodada alta do draft, Rudolph foi questionado se ele tem que justificar o investimento alto feito pelos Steelers com suas atuações.

“Eu não tenho que justificar nada. Eu tenho que chegar aqui e absorver todas as repetições que puder receber”, finalizou Mason Rudolph.

Comments
To Top