NFL

Ben Roethlisberger machuca tornozelo, mas garante que vai jogar contra Chiefs

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, apareceu usando uma bota protetora em seu pé direito depois da vitória por 30 a 12 sobre o Miami Dolphins, na rodada de wild card da Conferência Americana (AFC). O jogador disse aos jornalistas que não sabe a natureza exata da contusão no tornozelo, mas garantiu que não vai desfalcar o time na rodada de divisão, contra o Kansas City Chiefs.

“Vamos descobrir em breve, espero. Você sempre fica preocupado ao se machucar, mas eu vou estar lá na próxima semana”, afirmou Big Ben.

Roethlisberger sofreu a contusão na última jogada ofensiva dos Steelers na partida. Com pouco mais de quatro minutos restantes no último quarto, o quarterback de Pittsburgh tentou lançar um passe em movimento e a bola foi interceptada pelo cornerback Xavien Howard. O camisa 7 dos Steelers demorou para se levantar do chão.

O signal caller foi transportado de carrinho pelo túnel do Heinz Field depois de sua entrevista coletiva.

Questionado se ficou surpreso por ainda ter ficado em campo com o jogo já decidido, Roethlisberger negou.

“Eu amo estar lá com os caras”, falou Big Ben.

O quarterback fechou a partida com 13 passes certos de 18 lançados para 197 jardas e dois touchdowns, com duas interceptações sofridas. Big Bem completou seus primeiros 11 passes na partida.

Mike Tomlin, técnico dos Steelers, não foi questionado sobre a lesão de Ben Roethlisberger durante sua coletiva, mas a condição do QB não era conhecida naquele momento e o treinador não listou o jogador entre os contundidos, como ele costuma fazer em sua entrevista pós-jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top