NFL

Ben Roethlisberger gostaria de revanche contra o Jacksonville Jaguars

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após conquistar o direito de folgar na primeira semana dos playoffs da National Football League, o Pittsburgh Steelers aguarda para saber quem será seu adversário na rodada de divisão da Conferência Americana (AFC). E, se depender de Big Ben, ele já tem um oponente favorito.

“Eu vou dar a vocês uma chance de acertar com quem acham que eu quero jogar”, falou o quarterback dos Steelers, em entrevista nesta terça-feira (2) à rádio ‘93.7 The Fan’.

Ben Roethlisberger quis dizer Jacksonville Jaguars. E o motivo é evidente.

Na semana 5 da temporada regular, em uma derrota dos Steelers para os Jags por 30 a 9, o camisa 7 dos Steelers teve a pior atuação de sua carreira profissional, lançando cinco interceptações. Na ocasião, Big Ben acertou 33 passes de 55 para 312 jardas e não lançou para um touchdown sequer.

“Obviamente, qualquer jogo que formos jogar – já que é pós-temporada – será contra um oponente difícil, mas acho que apenas para mim, pessoalmente, eu amaria apenas provar que aquelas cinco interceptações naquele jogo não representam quem sou”, frisou.

O Pittsburgh Steelers vai enfrentar o Jacksonville Jaguars se a equipe da Flórida eliminar o Buffalo Bills na rodada de wild card. Já se os Bills passarem, os Steelers só podem enfrentar o Kansas City Chiefs ou o Tennessee Titans na rodada de divisão. Qualquer confronto será no Heinz Field, casa dos Steelers, já que a franquia da Pensilvânia fechou com a segunda melhor campanha da AFC na temporada regular.

Roethlisberger observou nesta terça que os Steelers vão investir uma porção de cada dia nesta semana se preparando para cada um dos potenciais adversários.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top