NFL

Ben Roethlisberger garante não ter problemas com Antonio Brown

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, disse que não tem problema com o wide receiver Antonio Brown e ele não viu nenhum tipo de conduta inapropriada por parte do astro na semana passada.

“Se houve uma explosão ou algo assim, eu com certeza não vi”, disse Big Ben nesta terça-feira (1), em sua participação semanal na rádio ‘93.7 The Fan’, em Pittsburgh.

Uma fonte disse que Brown “confrontou” um companheiro de equipe durante a semana e perdeu vários treinos e reuniões antes da vitória sobre o Cincinnati Bengals no último domingo. O wideout também não compareceu às reuniões de fechamento da temporada na segunda.

O jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’ noticiou em primeira mão que Brown jogou uma bola de futebol americano na direção de um companheiro e que o wide receiver não estava lesionado, apesar de ter aparecido no relatório de lesionados com um problema no joelho, o que o deixou entre os inativos para o último jogo da temporada regular.

Uma fonte afirmou que Roethlisberger esteve envolvido no incidente com Brown, mas o episódio foi um pouco mais do que Brown tendo ficado irritado, como ele já fez no passado.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, uma fonte próxima à situação disse que Brown ficou insatisfeito por ter sido solicitado a fazer uma ‘hot read’ novamente durante um treinamento leve. O recebedor falou posteriormente a Big Ben que se sentia menosprezado.

Roethlisberger caracterizou a magnitude do caso de “desconcertante” com base no que aconteceu. Ele disse na entrevista que conversou com Brown na manhã da última quinta e que foi “tudo ótimo”, mas ele não recebeu mais respostas do amigo desde então.

Brown foi visto nas instalações dos Steelers na quinta, mas não participou dos treinos daquele dia e nem trabalhou na sexta.

“Cada cara tem que responder a essa pergunta por conta própria”, disse o quarterback, ao ser questionado sobre como a situação vai se desenrolar no vestiário. “Como eu disse, sou abençoado por jogar com ele e eu o considero um de meus amigos mais próximos. (…) Eu sei que os caras estão frustrados. Eu acho que a coisa mais importante é que alguns dos caras com quem conversei tentaram falar com ele, mas não obtiveram resposta”, ressaltou Roethlisberger.

Big Ben revelou que o técnico Mike Tomlin tomou a decisão “pouco antes do jogo” de que Brown não ia jogar.

Antonio Brown está entrando no terceiro ano de uma extensão de contrato de cinco anos, com valor de US$ 72,7 milhões.

“Eu espero que ele esteja de volta aqui comigo porque ele me faz melhor”, finalizou Ben Roethlisberger.

Comments
To Top