NFL

Ben Roethlisberger está lidando com fratura no dedo; veja boletim de lesões

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ben Roethlisberger está com o dedo indicador esquerdo fraturado, como revelou o técnico Mike Tomlin nesta terça-feira (30).

Roethlisberger sofreu a contusão durante a vitória por 33 a 18 sobre o Cleveland Browns, no último domingo. Mesmo assim, o signal caller fechou o jogo com 24 passes certos de 36 para 257 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Tomlin falou que a contusão pode afetar a disponibilidade de Roethlisberger para os treinos desta semana, mas não vai afetar sua disponibilidade para o jogo de domingo contra o Baltimore Ravens.

Via de regra, Roethlisberger normalmente descansa às quartas e treina normalmente às quintas e sextas.

O camisa 7 já sofreu lesões no cotovelo direito e na mão esquerda em 2018, mas ainda não perdeu um snap ofensivo sequer dos Steelers.

Atualmente com 36 anos de idade, Ben Roethlisberger está em sexto na NFL neste ano com 2.290 jardas passadas, tendo completado até agora 65,3% de seus passes (194 de 297) para 14 touchdowns e sete interceptações.

O signal caller disse que se sente melhor neste meio de temporada do que se sentia anteriormente. Ele perdeu peso durante esta última offseason com o objetivo principal de aliviar as dores nas juntas, após lesões no joelho o tirarem de jogos em 2015 e 2016.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (30):

– No Chicago Bears, o guard Kyle Long vai perder de seis a oito semanas de atividades depois de sofrer uma lesão no pé ne reta final da vitória sobre o New York Jets, no último domingo. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Long é um candidato a ser colocado na injured reserve e designado para retornar mais adiante na temporada.

Rapoport frisou que Long vai buscar opiniões médicas adicionais, mas que essa é a melhor estimativa de tempo afastado neste momento.

Depois de perder apenas um jogo em suas primeiras três temporadas na liga, Long tem sofrido com lesões nos últimos três anos, perdendo 14 jogos em 2016 e 2017 por causa de sérias cirurgias no tornozelo, no ombro, no pescoço e no cotovelo.

Os Bears não fizeram nenhuma troca antes do prazo final desta terça para compensar o desfalque de Long.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green foi visto passando pelo vestiário na tarde desta terça com seu pé direito em uma bota protetora, segundo o ‘The Athletic’. Green disse aos repórteres após a vitória do último domingo sobre o Tampa Bay Buccaneers que ele machucou o dedo do pé enquanto fazia a recepção para posicionar o time para o field goal que garantiu a vitória.

– No San Francisco 49ers, o quarterback C.J. Beathard (punho) disse que acredita que estará pronto para jogar contra o Oakland Raiders no Thursday Night Football. Beathard bateu sua mão no capacete de outro jogador na semana passada.

O técnico Kyle Shanahan afirmou que, caso Beathard não seja capaz de jogar, Nick Mullens será o titular dos Niners.

– No Buffalo Bills, o quarterback Derek Anderson está no protocolo de concussão depois de sair nos minutos finais da derrota para o New England Patriots no Monday Night Football. Com Josh Allen também afastado, Nathan Peterman é o único quarterback saudável à disposição dos Bills neste momento e ele deve ser o titular no próximo final de semana contra o Chicago Bears.

– O New England Patriots colocou o cornerback Eric Rowe na injured reserve devido a uma contusão na virilha, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

– O Miami Dolphins colocou o defensive tackle Vincent Taylor na injured reserve devido a uma lesão no pé, de acordo com Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Taylor foi removido de campo de carrinho-maca durante a derrota para o Houston Texans, na última quinta-feira.

– O Houston Texans colocou oficialmente o wide receiver Will Fuller na injured reserve. O recebedor sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a vitória sobre o Miami Dolphins, no último Thursday Night Football.

– O Los Angeles Rams pode estar próximo de ter de volta uma peça importante em seu ataque, já que o técnico Sean McVay afirmou nesta última segunda que o wide receiver Cooper Kupp tem uma “chance muito boa” de retornar contra o New Orleans Saints no domingo.

“Ele está parecendo bem. Ele atacou sua reabilitação, simplesmente como eu sei que todos nós prevíamos que ele faria. Teve uma boa recuperação”, declarou o head coach, segundo o site oficial da franquia californiana.

Kupp perdeu os últimos dois jogos dos Rams depois de lesionar o joelho.

Comments
To Top