NFL

Ben McAdoo realiza reunião “brutalmente honesta” com jogadores dos Giants

Ben McAdoo, técnico do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants está em uma temporada de crise, em que está com campanha de 1-8. Quando equipes se encontram nessa situação, é normal que haja diversas reuniões e o head coach Ben McAdoo revelou aos jornalistas que ele reuniu seus jogadores para uma “reunião longa, dura e sincera”.

McAdoo afirmou que os jogadores e os treinadores foram “brutalmente honestos” uns com os outros depois de derrotas para o Los Angeles Rams e San Francisco 49ers, em que o Big Blue cedeu 82 pontos e só anotou 38 pontos.

“A mensagem para eles foi entregue na reunião. Tivemos uma conversa bem aberta. Algumas conversas são difíceis. Algumas conversas são simples. Passamos alguns filmes. Fomos brutalmente honestos uns com os outros”, declarou o comandante da franquia nova-iorquina. “Veremos como os jogadores respondem… falamos sobre estarmos desapontados, mas determinados. Esses caras, esse grupo de homens, eles são especiais em muitas maneiras. Eles têm lutado contra adversidades ao longo de todas as suas vidas. Os jogadores e treinadores – estar naquela sala é algo único – falamos sobre batalhar contra a adversidade. É aí que estamos nesta temporada”.

Dominique Rodgers-Cromartie, cornerback veterano que foi suspenso o início da temporada após entrar em conflito com McAdoo, não falou exatamente da conversa e disse: “isso ajudaria se tivesse sido feito antes, mas pelo menos foi feito”.

Apesar dos problemas enfrentados pelos Giants, o grupo de proprietários declarou apoio ao head coach da equipe e já foi anunciado que nenhuma mudança seria realizada no decorrer da temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top