NFL

Ben McAdoo não está preocupado com seu emprego no New York Giants

Ben McAdoo, técnico do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sai semana, entra semana, e as coisas não melhoram para o New York Giants.

Neste domingo, a equipe nova-iorquina sofreu a sua pior derrota na temporada, tirando do zero um time que ainda não havia vencido em 2017, e caiu diante do San Francisco 49ers pelo placar de 31 a 21. Com o resultado, os Giants chegaram a uma pífia campanha 1-8, quase igualando os Niners, que têm 1-9.

Apesar disso, o técnico Ben McAdoo preferiu dizer que não está sentindo nenhuma pressão ou algo do tipo em relação à segurança de seu emprego na organização.

“Não, isso não tem nada a ver com nada”, falou McAdoo neste domingo, ao ser questionado sobre seu emprego agora que o New York Giants chegou à oitava derrota em nove partidas disputadas. “Nós temos que encontrar uma maneira de vencer um jogo. Devemos abordar o que aconteceu em campo hoje. Deem uma olhada no vídeo. Sejam sinceros uns com os outros”, prosseguiu.

Fato é que McAdoo parece sim estar pressionado e é um dos grandes candidatos a ser o primeiro técnico a ser demitido na atual temporada da NFL.

O clima interno parece não ser dos mais favoráveis, mas um dos melhores jogadores de defesa da equipe falou sobre o treinador.

O safety Landon Collins disse: “ele está fazendo um ótimo trabalho… e ele precisa treinar este time no ano que vem também”.

A temporada 2017 já está perdida para os Giants, mas McAdoo segue mantendo seu foco e trabalhando semana a semana.

“Qual situação? Temos que corrigir a fita”, afirmou o head coach, quando foi perguntado se ele precisava abordar sua situação com os jogadores. “Tudo bem. Nós temos que nos preparar para o próximo jogo. Temos a chance de jogar contra provavelmente um dos melhores times no futebol americano na próxima semana. Então… não há situação.”, completou.

Na semana 12 da temporada regular, os Giants enfrentam o Kansas City Chiefs, que está com campanha de 6-3 até agora, e têm mais uma chance de aliviar o clima para Ben McAdoo.

Mais uma derrota pode ser fatal.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top