NFL

Ben McAdoo: “assumimos a responsabilidade” pelo dano na parede feito por Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., wide receiver dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após a derrota do New York Giants para o Green Bay Packers, o wide receiver Odell Beckham Jr. ficou irritado e fez um buraco na parede do vestiário dos visitantes do Lambeau Field. Apesar do dano, o time de Wisconsin não precisa se preocupar com o dano causado, já que o treinador Ben McAdoo disse que o time nova-iorquino pagará o reparo.

“Nós estamos assumindo total responsabilidade por isso”, disse McAdoo, segundo Mike Garofalo, da ‘NFL Network’. “Não é assim que queremos agir depois dos nossos jogos”.

O jogador de 24 anos ficou irritado após uma partida em que ele derrubou três passes de Eli Manning, sendo que uma foi na end zone. Além disso, ele só fez quatro recepções para 28 jardas. Conhecido por ser um dos atletas mais emocionais da liga, Beckham Jr. fez isso com a parede:

Menos de 24 horas após o jogo, o quarterback do ‘Big Blue’ falou sobre as reações do seu wideout e sobre a viagem que os jogadores de ataque dos Giants fizeram para Miami no seu dia de folga.

“Você tem que aprender que a percepção das coisas torna isso diferente”, disse Manning. “Você faz as coisas. Você tem que se levantar”.

“Eu não acho que teve impacto no jogo. Eu acho que nós tivemos uma ótima semana de treinos. Eles estavam fazendo as jogadas, correndo, sendo intensos e estavam focados e tudo estava bom. Infelizmente, não era nosso dia”.

Apesar de não ter falado com a imprensa nesta segunda-feira, Odell Beckham Jr. foi calmo ao falar com a imprensa no domingo: “Estas são experiências de aprendizagem. Tão duras como são”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top