NFL

Bell estabelece recorde de jardas corridas em seus primeiros dois jogos de playoffs

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers, estabeleceu um recorde de maior quantidade de jardas corridas nos primeiros dois jogos de playoffs na carreira de um jogador, depois de somar 161 jardas nos primeiros três quartos do confronto contra o Kansas City Chiefs, na noite deste domingo (15), que terminou com vitória dos Steelers por 18 a 16.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

No total da partida, o camisa 26 dos Steelers correu para 170 jardas em 30 carregadas. Ao longo dos três primeiros quartos, Bell produziu mais do que todo o ataque dos Chiefs (150 jardas).

No duelo contra o Miami Dolphins, na rodada de wild card da Conferência Americana (AFC), Bell havia corrido para 167 jardas totais em 29 carregadas. O time acabou vencendo pelo placar de 30 a 12.

Le’Veon Bell é um de quatro jogadores da história da NFL a ter dois jogos seguidos com, pelo menos, 150 jardas terrestres, de acordo com o ‘Pro Football Reference’. Assim, ele se junta a Franco Harris (1975), Marcus Allen (1984) e Terrell Davis (1999).

Antes de os playoffs começarem, o quarterback Ben Roethlisberger disse a Bell que ele seria o carregador de piano dos Steelers e, até agora, ele tem sido mesmo isso.

Contudo, apesar da boa partida de Bell nesta noite, o herói do jogo foi o kicker Chris Boswell, dos Steelers, que anotou todos os 18 pontos do time ao converter seus seis field goals chutados no confronto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top