NFL

Bears ‘sobem’ Matt Barkley do elenco de treinos para ser reserva de Brian Hoyer

Matt Barkley, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com Jay Cutler fora por tempo indeterminado depois de lesionar o polegar da mão direita, o Chicago Bears ‘subiu’ o quarterback Matt Barkley do elenco de treinamentos (practice squad) para o elenco ativo. Desta forma, ele será o reserva de Brian Hoyer.

A mudança anunciada pela franquia de Illinois é outra indicação de que Cutler não deve mesmo estar disponível para o próximo Sunday Night Football, contra o Dallas Cowboys.

Matt Barkley chegou ao Chicago Bears depois de ser dispensado neste mês pelo Arizona Cardinals, time que o contratou em 2015 do Philadelphia Eagles.

Oficialmente, a condição de Jay Cutler está sendo considerada ‘dia a dia’, mas o próprio quarterback admitiu que estava tendo dificuldades para agarrar a bola durante o Monday Night Football contra o Philadelphia Eagles, disputado na última segunda (19). Segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o camisa 6 deve ficar afastado por um período entre duas e três semanas.

Brian Hoyer treinou no time titular na última quarta-feira e está se preparando para comandar o ataque contra o Dallas Cowboys.

“Eu acho que já disse isso antes: seja você o titular, o reserva ou o terceiro cara, você se prepara toda semana como se fosse o titular. Você pode receber algumas repetições a mais aqui e ali, mas esse é o fato de ser capaz de jogar a qualquer hora, de estar preparado para atuar. Simplesmente se prepare como se você fosse jogar, leve as coisas um dia por vez e, chegando domingo, vamos ver o que acontece”, falou Hoyer.

Matt Barkley terá mais uma chance de mostrar o seu valor. Em sua carreira na NFL, que começou quando ele foi selecionado na quarta rodada do draft de 2013 pelos Eagles, o signal caller disputou apenas quatro partidas e acertou 30 passes de 50 para 300 jardas e quatro interceptações.

Para abrir espaço no elenco para Barkley, os Bears colocaram o outside linebacker Lamarr Houston na injured reserve, depois que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Comments
To Top