NFL

Bears renovam contrato de Vic Fangio por três anos

Vic Fangio

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears chegou em um novo acordo com o coordenador defensivo Vic Fangio. De acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’, o novo contrato é de três temporadas.

A franquia de Illinois entrevistou o treinador de 59 anos para o cargo de head coach na semana passada. O general manager Ryan Pace acabou escolhendo Matt Nagy, ex-coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs, para substituir John Fox.

Mesmo assim, os Bears estavam animados para manter Fangio, que herdou uma das piores das defesas da NFL em 2015 e levou a unidade a um padrão respeitável nas últimas três temporadas.

A defesa do time do Soldier Field terminou top dez em jardas passadas (sétimo), pontos cedidos (nono) e jardas totais (10º) permitidas em 2017. Em termos de defesa contra o jogo corrido, eles terminaram em 11º.

Esse é um contrato muito importante para mim. Há muitas coisas que entram nessa decisão. Vic e eu nos conversamos. Nós entendemos isso. Nós entendemos a situação”, declarou Nagy. Fangio tinha conversado com os Bears sobre um possível retorno nos últimos dias apesar de ele ter liberdade para negociar com outras equipes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top