NFL

Batalhando contra a ELA, Tim Shaw é nomeado o Titan mais inspirador

Tim Shaw

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em evento no centro da cidade para portadores de tíquete da temporada em que foram entregados os prêmios de 2016, o Tennessee Titans nomeou Tim Shaw, ex-linebacker que luta contra a esclerose lateral amiotrófica, como o Titan Mais Inspirador na noite da quarta-feira.

“Ser chamado de inspirador é a coisa mais legal que já aconteceu comigo”, disse Shaw em tom de voz instável. “Para mim, é inspirador quando você enfrenta algo que não é legal, algo que assusta você, algo que potencialmente pode derrubá-lo e você vai contra isso. Para mim, isso é inspirador”.

“Então, se é isso o que eu estou fazendo, você pode me chamar de inspirador”.

Momentos antes, Shaw foi apresentado, recebeu uma grande salva de palmas e andou até o pódio com o center Ben Jones. Os dois abriram juntos o envelope do prêmio. “Deve ter algum problema com isso”, disse o ex-jogador quando recebeu o envelope aberto da mão de Jones. “Isso diz Shaw”.

O head coach Mike Mularkey, o general manager Jon Robinson, o proprietário que detém o controle da equipe, Amy Adams Strunk, e os jogadores Brian Orakpo, Delanie Walker, Jurrell Casey, DeMarco Murray, Ryan Succop, Brett Kern e Beau Brinkley se juntaram ao palco e se juntaram aos cinco mil fãs que estavam aplaudindo.

Um jogador de equipes especiais e linebacker dos Titans entre 2010 e 2012, Shaw foi diagnosticado com ELA em 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top