Em evento no centro da cidade para portadores de tíquete da temporada em que foram entregados os prêmios de 2016, o Tennessee Titans nomeou Tim Shaw, ex-linebacker que luta contra a esclerose lateral amiotrófica, como o Titan Mais Inspirador na noite da quarta-feira.
“Ser chamado de inspirador é a coisa mais legal que já aconteceu comigo”, disse Shaw em tom de voz instável. “Para mim, é inspirador quando você enfrenta algo que não é legal, algo que assusta você, algo que potencialmente pode derrubá-lo e você vai contra isso. Para mim, isso é inspirador”.
“Então, se é isso o que eu estou fazendo, você pode me chamar de inspirador”.
Momentos antes, Shaw foi apresentado, recebeu uma grande salva de palmas e andou até o pódio com o center Ben Jones. Os dois abriram juntos o envelope do prêmio. “Deve ter algum problema com isso”, disse o ex-jogador quando recebeu o envelope aberto da mão de Jones. “Isso diz Shaw”.
O head coach Mike Mularkey, o general manager Jon Robinson, o proprietário que detém o controle da equipe, Amy Adams Strunk, e os jogadores Brian Orakpo, Delanie Walker, Jurrell Casey, DeMarco Murray, Ryan Succop, Brett Kern e Beau Brinkley se juntaram ao palco e se juntaram aos cinco mil fãs que estavam aplaudindo.
Um jogador de equipes especiais e linebacker dos Titans entre 2010 e 2012, Shaw foi diagnosticado com ELA em 2014.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.