NFL

Barry Church: Jacksonville Jaguars tem mais talentos do que os Cowboys

Barry Church, safety do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de Malik Jackson e Calais Campbell colocarem o Jacksonville Jaguars como um dos postulantes a vencer o Super Bowl, mais um membro da defesa da franquia da Flórida veio a público exaltar o elenco dos Jags.

Após defender o Dallas Cowboys por sete temporadas, o safety Barry Church comentou isso sobre sua nova equipe: “sinto que temos muito mais talento do que tínhamos lá (em Dallas). Apenas precisamos mantermos conectados e preparados para a Semana 1”.

Church ainda declarou que o campo dos Jaguars – que está sendo comandado pelo head coach Doug Marrone e o vice-presidente de operações de futebol americano Tom Coughlin – é “muito mais exigente” do que os que ele já experimentou.

“Tem muitos períodos (de treino) a mais. Eu acho que tivemos 18 hoje. Voltando para minha antiga equipe, provavelmente tínhamos cerca de 12 ou algo assim. Como o treinador disse: há muitos novos jogadores aqui. A comissão técnica está tentando descobrir quem se encaixa onde. Precisamos de muitos períodos e precisamos ter a química (do vestiário). Estamos apenas trabalhando nisso e nos preparando”.

Apesar de os Jaguars terem muitos jogadores promissores – principalmente na defesa –, diferente do Dallas Cowboys, eles têm muitas interrogações na posição de quarterback após a péssima temporada de Blake Bortles. Agora resta esperar a temporada começar para ver o que irá acontecer.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top