NFL

Bancado no cargo, Hue Jackson se desculpa por campanha 0-16

Hue Jackson, head coach do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Head coach do Cleveland Browns nas últimas temporadas, Hue Jackson permanecerá no cargo apesar de ter vencido apenas uma das suas 32 partidas. Nesta segunda-feira, treinador de 52 anos se desculpou com os fãs pela campanha de 0-16 em 2017, o que fez a franquia da Ohio a se juntar ao Detroit Lions de 2008 como as duas únicas equipes a terminaram uma temporada sem vencer uma partida.

“(Ganhar) é a única coisa que vim fazer aqui e não entreguei isso para a organização ou para o time. Por isso, peço desculpas”, disse ele na coletiva de final da temporada. “Eu lhes prometo isso: vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance a partir desde momento, com a ajuda e os recursos dentro da nossa organização, para conseguir a virada para essa organização ganhar”.

“Entendo o desapontamento que todos sentem agora porque todos estamos trabalhando por isso. Mas uma coisa eu sei, vamos fazer tudo o que podemos para levar o Cleveland Browns para ser um time vencedor”.

Além disso, Hue Jackson se disse “agradecido e grato” pelos proprietários Dee e Jimmy Haslam terem o mantido no comando do time de Ohio na temporada de 2018. Contudo, a campanha de 0-16 foi encarada de frente pelo head coach.

“Isso estará do lado do meu nome pelo resto da minha vida. Isso é parte do meu legado agora, de alguns jogadores, de alguns treinadores, de todos”.

Jackson chamou que a atenção negativa que o time recebeu é “horrível” e afirmou que isso coloca os Browns com o rótulo de “em guerra por talentos em todas as frentes”. “O estigma que vem com isso significa que teremos que procurar talentos em todos os lugares. Em primeiro lugar, não são jogadores, temos que recuperar nossos fãs”.

O comandante dos Browns ainda disse que espera que o wide receiver Josh Brown contribua no ano que vem e que DeShone Kizer estará na disputa para ser o quarterback titular em 2018. Embora não tenha se comprometido a contratar um coordenador ofensivo, ele se comprometeu a dar a outra pessoa a responsabilidade de chamar as jogadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top