Baltimore Ravens

Baltimore Ravens – Jogadores, escalação, chart e news

Baltimore Ravens

A torcida do Baltimore Ravens tem uma mistura de emoções em relação a próxima temporada, por um lado tem a expectativa da evolução do time, juntamente com o recorde de 20 vitórias seguidas na pré-temporada, já por outro, lado tem as múltiplas lesões de jogadores importantes como os jovens RB JK Dobbins e Justice Hill, os quais vão perder toda a temporada, e também de sua primeira escolha no Draft de 2020 o WR Rashod Bateman.

Apesar dessas perdas, os Ravens ainda são vistos como um time que deve chegar na pós-temporada, pois, as principais peças seguem no time e também houveram adições importantes de posições carentes na última temporada como a contratação do WR Sammy Watkins para resolver os problemas do jogo aéreo, o qual ficou entre os três piores da NFL em 2020, e para reforçar a linha ofensiva, os Ravens assinaram com o RG Kevin Zeitler e com o RT Alejandro Villanueva.

Agora na defesa, a qual historicamente é muito boa, o LB Justin Houston concordou em cortar parte de seu salário para jogar no time de Baltimore, este que deve ajudar a pressionar o QB do outro time, pois, em 2020 os Ravens conseguiram apenas 39 sacks na temporada regular.

Justin Houston teve oito sacks pelos Colts em 2020, visto que o líder de Sacks dos Ravens na temporada de 2020 foi o LB Matt Judon com seis sacks, este que assinou com o New England Patriots na free agency.

Baltimore Ravens – Jogadores, escalação, chart e news

Primeiramente, é importante pensar que os Ravens provavelmente estão na divisão mais competitiva da NFL para a próxima temporada. A AFC North historicamente é liderada pelos Steelers ou pelos Ravens, porém, nesta temporada além desses dois fortes times o Cleveland Browns também deve incomodar muito e além dele, o Cincinnati Bengals não deve ser um adversário fácil nos dois encontros de divisão.

A grande esperança dos Ravens está na evolução do jogo aéreo, pois, Lamar Jackson já demonstrou que tem capacidade de liderar um time com passes, porém, ficou claro nos Playoffs tanto de 2020, quanto de 2019 que ele precisa de ajuda dos recebedores.

Portanto, Sammy Watkins é o nome que vem para resolver este problema, combinando ele com a esperada evolução de Marquise Brown e a recuperação de Rashod Bateman, o corpo de recebedores dos Ravens eleva de patamar.

Agora do lado defensivo, os Ravens continuam tendo possivelmente o melhor corpo de CB da liga, isto só deve ser ainda mais potencializado com as melhoras do pass rush que Justin Houston deve trazer pro time.

Além destes, é esperado também um salto de produção do LB Patrick Queen, o qual teve uma boa rookie season e demonstrou estar ainda melhor na pré-temporada, assim como o S Deshon Elliot, o qual assume a titularidade na posição juntamente com Chuck Clark.

Escalação

Primeiramente, existe uma certa diferença em relação ao elenco da temporada passada, o time titular da equipe para a primeira semana deve contar, no ataque, com:

  • QB: Lamar Jackson
  • RB: Gus Edwards
  • FB: Patrick Ricard
  • WR: Marquise Brown, Sammy Watkins e Devin Duvernay
  • TE: Mark Andrews e Nick Boyle
  • LT: Ronnie Stanley
  • LG: Ben Powers
  • C: Bradley Bozeman
  • RG: Kevin Zeitler
  • RT: Alejandro Villanueva

Agora na defesa, a escalação deve ser:

  • DL: Calais Campbell, Brandon Williams e Derek Wolfe
  • LB: Patrick Queen, Justin Houston, Tyus Bowser e Malik Harrison
  • CB: Marcus Peters e Marlon Humphery
  • SS: Chuck Clark
  • FS: DeShon Elliot

E nos times de especialistas:

  • K: Justin Tucker
  • P e H: Sam Koch
  • LS: Nick Moore
  • PR e KR: Devin Duvernay

Chart

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgado pelo Baltimore Ravens até o momento conta com:

Quarterbacks: Lamar Jackson e Tyler Huntley

Running Backs: Gus Edwards, Ty'Son Williams, Justice Hill e JK Dobbins

Full Back: Patrick Ricard

Tight ends: Mark Andrews, Nick Boyle, Eric Tomlinson e Josh Oliver

Wide Receivers: Sammy Watkins, Marquise Brown, Rashod Bateman, Devin Duvernay, James Proche, Myles Boykin e Tylan Wallace

O-Line: Ronnie Stanley, Kevin Zeitler, Alejandro Villanueva, Ben Powers, Bradley Bozeman, Tyre Phillips, Trystan Colon, Patrick Mekari, Ja'Wuan James e Ben Cleveland

D-Line: Derek Wolfe, Calais Campbell, Brandon Williams, Broderick Washington, Xavier Kelly, Justin Mandubuike, Otaro Alaka e Aaron Crawford

Linebackers: Patrick Queen, Justin Houston, Tyus Bowser, Malik Harrison, Pernell McPhee, Odafe Oweh, LJ Fort, Chris Board, Kristian Welch e Jaylen Ferguson

Defensive Backs: Marcus Peters, Marlon Humphery, Chuck Clark, DeShon Elliot, Jimmy Smith, Geno Stone, Brandon Stephens, Tavon Young, Ar'Darius Washington, Anthony Averett e Khalil Dorsey

Especialistas: Justin Tucker, Sam Koch e Nick Moore

Notícias do Baltimore Ravens

Primeiramente houve a confirmação das lesões de JK Dobbins e Justice Hill, por isso os Ravens fizeram try-outs com Le'Veon Bell e Devonta Freeman nesta segunda-feira (6) e devem anunciar um destes para a posição de RB titular.

Houve também a renovação de contrato do TE Mark Andrews por mais quatro anos com valores de US$38 milhões garantidos podendo chegar até 56 milhões. Portanto, um belo presente de aniversário para o promissor TE.

Por fim, foi anunciado que o WR Rashod Bateman deve retornar de lesão na semana quatro da temporada regular, o rookie se lesionou nos training camps, antes mesmo da pré-temporada.

Foto Destaque: Reprodução/ESPN

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top