NFL

Baltimore Ravens x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Baltimore Ravens x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaque e reação

No último domingo (2) Ravens x Rams se enfrentaram no M&T Bank Stadium em Baltimore, Maryland. Valendo vaga na pós-temporada os Rams venceram e se garantiram, enquanto os Ravens irão tentar um milagre no próximo domingo, 20 x 19.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RAVENS X RAMS

1º QUARTO: ERROS COMPLICAM OS RAMS

Primeiramente a partida começou com as defesas se impondo, porém, os Rams quiseram se complicar logo no começo. Em primeiro lugar, o kicker Matt Gay errou um chute de 56 jardas, logo após o quarterback Matthew Stafford foi interceptado por Chuck Clark que retornou para touchdown, 7 x 0 Ravens.

2º QUARTO: ERRO DOS RAVENS MANTEM OS RAMS NO JOGO

Matthew Stafford se complicou novamente com outra interceptação para o mesmo Chuck Clark, entretanto os Ravens ficaram só nos três pontos. Logo após, Tyler Huntley faz bobagem sendo interceptado por Jordan Fuller e assim, os Rams capitalizam com passe para Cooper Kupp que desconta o placar. Ainda deu tempo de mais um field goal de Justin Tucker, levando ao intervalo com o placar em 13 x 7.

3º QUARTO: RAVENS NÃO CONSEGUEM APROVEITAR AS CHANCES

Os Ravens novamente tiveram chances de aumentar a vantagem após strip sack em Matthew Stafford, recuperado por Justin Houston. Entretanto, novamente o turnover virou três pontos de Justin Tucker.

4º QUARTO: RAMS BUSCAM VIRADA ESPETACULAR

Com a vaga de playoff em jogo, os Rams resolveram aumentar o ritmo e primeiramente com Sony Michel a vantagem dos Ravens caiu para 16 x 14. Ainda assim os Ravens tiveram nova chance de deixar a vantagem confortável, porém após um drive de quase oito minutos, Justin Tucker novamente foi chamado para chutar um field goal, 19 x 14.

Com pouco mais de quatro minutos no relógio, os Rams tiveram a bola e finalmente assumiram a vantagem, passe de Stafford para Odell Beckham Jr e virada concretizada, 20 x 19. Com 57 segundos, ainda assim os Ravens tentaram buscar a vitória, porém um sack de Von Miller selou o triunfo dos Rams.

RAVENS X RAMS – E AGORA?

Os Los Angeles Rams agora com 12 vitórias e quatro derrotas estão garantidos nos playoffs e podem conquistar a NFC Oeste com vitória sobre os 49ers no próximo domingo (9).

Por fim, os Ravens com oito vitórias e oito derrotas dependem de um milagre para se classificar aos playoffs.

Primeiramente precisam vencer os Steelers no próximo domingo (9) e torcer para derrotas dos Browns hoje contra o Steelers, dos Colts para os Jaguars no domingo (9), dos Dolphins para os Patriots e dos Chargers para os Raiders. Finalmente se tudo isso acontecer, os Ravens avançam pelos critérios de desempate.

Foto: Divulgação/Twitter/Rams

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top