NFL

Baltimore Ravens x Green Bay Packers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Baltimore Ravens x Green Bay Packers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (19), Ravens x Packers se enfrentaram no M&T Bank Stadium, em Baltimore, em Maryland. Do mesmo modo, liderado por Aaron Rodgers, a equipe de Green Bay venceu por 31 x 30 e, dessa forma, garantiu o título da NFC North e a vaga nos playoffs.

Assista aos melhores momentos de Baltimore Ravens x Green Bay Packers 

Em breve.

1º Quarto: Mark Andrews leva os Ravens nas costas

A partida começou com o Ravens dominando a bola, Tyler Huntley conduziu a bola com muita segurança, porém quando chegou na redzone não conseguiu capitalizar. Logo após receber a bola rapidamente, o show de Mark Andrews seguiu com finalmente conseguindo abrir o placar, 7 x 0.

2º Quarto: ataques destravam as defesas

Packers começou o quarto respondendo com touchdown de AJ Dilion, o Ravens não perdeu tempo e logo marcou com Mark Andrews. Logo após, Aaron Rodgers marchou o campo inteiro em um drive de 6 minutos até encontrar Davante Adams na endzone para empatar novamente a partida.

3º Quarto: Aaron Rodgers mostra suas credenciais

O quarterback dos Packers mostrou porque novamente é candidato a MVP nesta temporada, com passe de touchdown para Aaron Jones em um drive muito longo, a equipe entrou no último período liderando o placar.

4º Quarto: a agressividade do Ravens novamente custa caro

Logo na entrada do quarto, Aaron Rodgers achou Marquez Valdes-Scantling para o touchdown e abrir 28 x 17. Por outro lado, os Ravens tentaram uma quarta descida fracassada em sua própria defesa, ainda assim deram sorte pois os Packers só responderam com um Field Goal de Mason Crosby.

A equipe do Ravens precisando buscar a diferença agiram rápido com Tyler Huntley correndo para a endzone e logo após a defesa consegue segurar o ataque dos Packers. Porém, após o time marcar com mais um scramble de Tyler Huntley, o técnico John Harbaugh tal qual contra o Steelers decidiu ser agressivo. E novamente não deu certo, Tyler Huntley não achou Mark Andrews e o placar se definiu, 31 x 30.

Ravens x Packers – E agora?

A equipe dos Packers conquistou sua terceira vitória seguida. Além disso, venceram a NFC Norte e se tornaram o primeiro time classificado aos playoffs. Com 11 vitórias e 3 derrotas, o time receberá o Browns no Lambeau Field em Winsconsin no sábado de Natal (25).

Já os Ravens amargaram a terceira derrota seguida e caiu para o 2º lugar, porém ainda assim está empatado na liderança da AFC Norte. A equipe terá um duríssimo confronto com os Bengals em Cincinnati que define a liderança da AFC Norte no domingo (26).

Foto destaque: Divulgação/Green Bay Packers 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top