NFL

Baltimore Ravens sela a contratação do cornerback Brandon Carr

Brandon Carr, cornerback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens anunciou nesta quinta-feira (16) que chegou a um acordo com o cornerback Brandon Carr, ex-Dallas Cowboys, e fechou um contrato de quatro anos de duração com o atleta.

Carr acertou um contrato de um ano com uma série de opções que transformaram o acordo em um acordo de quatro anos com valor de US$ 24 milhões, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Brandon Carr, que vestiu a camisa dos Cowboys nas últimas cinco temporadas, teve uma temporada 2016 boa com a equipe e somou uma interceptação, nove passes desviados, 61 tackles combinados e uma pressão em cima do quarterback em 16 jogos como titular.

Em suas primeiras duas temporadas em Dallas, depois de assinar um contrato de cinco anos como free agent, em 2012, Carr fez seis interceptações e anotou dois touchdowns.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2008 pelo Kansas City Chiefs, com a 140ª escolha geral, o cornerback ficou na franquia do Missouri nos seus primeiros quatro anos de NFL.

Em nove temporadas na National Football League, Carr não perdeu um jogo sequer como titular (144 partidas de temporadas regulares) e soma 552 tackles, 15 interceptações (duas retornadas para touchdown), 110 passes defendidos e um fumble forçado.

Com Brandon Carr indo para Baltimore e o cornerback Morris Claiborne fechando com o New York Jets, os Cowboys vão precisar contratar peças de reposição para sua secundária. Vale lembrar que Dallas também perdeu os safeties Barry Church e J.J. Wilcox, que assinaram com Jacksonville Jaguars e Tampa Bay Buccaneers, respectivamente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top