NFL

Baltimore Ravens quer Lamar Jackson cuidando melhor da bola

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Lamar Jackson saiu vitorioso dos seus três primeiros jogos como titular. O quarterback calouro se mostrou dominante no jogo corrido nas últimas semanas, mas o Baltimore Ravens quer que ele melhore a proteção da bola e reduza o número de turnovers.

O jogador de 21 anos sofreu quatro turnovers nos triunfos sobre Cincinnati Bengals, Oakland Raifers e Atlanta Falcons. Ao superar a equipe da Geórgia por 26 a 16 no último domingo, ele sofreu três fumbles, mas só perdeu a posse uma vez, o que resultou em um retorno para touchdown de 74 jardas. Contra os Kansas City Chiefs, os erros podem ser fatais.

“Gostaria de ver a gente protegendo a bola um pouco melhor do que fizemos nas últimas semanas. Isso é crítico nesse esporte. Essas são coisas para serem trabalhadas (turnovers e o cuidado com a bola)”, declarou o head coach John Harbaugh.

Lamar Jackson sofreu três fumbles em 54 corridas, o que é a maior marca da NFL desde a semana 3. Apenas Chris Carson, running back do Seattle Seahawks, deixou a bola cair em campo mais de uma vez nesse período.

O calouro sofreu 14 fumbles e perdeu a bola oito vezes em suas últimas duas temporadas em Louisville, o que é empatado a maior marca da NCAA no mesmo período. Harbaugh revelou que o quarterback vem treinando para melhorar o como ele segura a bola. “São treinos de fundamentos que você faz todos dias e dá ênfase a todo momento. Você apenas segue fazendo isso”, disse o treinador.

Comments
To Top