NFL

Baltimore Ravens nega que Marshal Yanda tenha cuspido em Vontaze Burfict

Marshal Yanda, guard do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens disse que o offensive lineman Marshal Yanda não cuspiu no linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, durante o jogo de domingo entre os dois rivais da divisão AFC North.

O suposto incidente ocorreu ocorreu no último quarto da vitória dos Ravens por 24 a 21. Burfict deu um tackle no running back Alex Collins e uma pequena briga começou, envolvendo vários jogadores.

Você pode conferir a interação no vídeo abaixo.

O vídeo da transmissão da ‘CBS’ mostra Yanda aparentemente soltando uma cusparada em Burfict enquanto o linebacker estava caído no gramado após a jogada. Burfict não teve nenhuma reação aparentemente.

Contatado pelo jornalista Jamison Hensley, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta segunda (19), Kevin Byrne, porta-voz dos Ravens disse que Yanda “não cuspiu em ninguém”.

O técnico John Harbaugh, dos Ravens, expressou forte apoio ao seu atleta.

“Esse cara joga há 11 anos e jogou na Universidade de Iowa, quem quer que seja que escreveu essa notícia que faz essa insinuação, vocês já ouviram sobre o caráter de Marshal Yanda sendo atacado ou ele fazendo algo do tipo em toda a sua carreira?”, questionou o head coach, de forma retórica. “Mas agora, do nada, nós vamos dizer ‘oh, eu sei que Marshal Yanda cuspiu em alguém’. É sério? Por favor, não tem como”, completou.

Nem Burfict e nem os Bengals comentaram publicamente sobre o episódio.

Comments
To Top