NFL

Baltimore Ravens fecha contrato de um ano com defensive end Brent Urban

Brent Urban, defensive end do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens se mexeu nesta terça-feira (6) para manter um bom jogador de rotação de linha defensiva e fechou um novo contrato de um ano com o defensive end Brent Urban, como anunciou a franquia de maneira oficial.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o contrato tem valor de US$ 2,35 milhões.

Depois de uma temporada 2016 bastante promissora, quando somou dois sacks, 10 tackles combinados e dois passes desviados em 16 jogos, Urban teve um retrocesso em 2017, quando atuou em apenas três jogos devido a uma lesão Lisfranc no pé.

Contudo, foram os primeiros três jogos deles como titular em sua carreira profissional e o camisa 96 somou quatro tackles combinados e um passe desviado.

No total de sua carreira, desde que foi selecionado pelos Ravens na quarta rodada do draft de 2014, com a 134ª escolha geral, Urban perdeu 39 jogos devido às lesões.

Em 25 jogos disputados na National Football League, Brent Urban soma três sacks, 25 tackles combinados e três passes desviados, além de dois field goals bloqueados.

Uma das jogadas mais emblemáticas de Urban foi no final de um Monday Night Football contra o Cleveland Browns. O defensive end bloqueou um field goal chutado pelo kicker Travis Coons e Will Hill, companheiro de Urban nos Ravens, retornou o chute bloqueado para marcar o touchdown da vitória.

Comments
To Top