NFL

Baltimore Ravens fecha contrato de calouro com o tight end Hayden Hurst

Hayden Hurst, tight end selecionado pelo Baltimore Ravens na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens já selou contratos com toda a sua classe do draft de 2018 da NFL. A franquia de Maryland fechou nesta terça-feira (19) o contrato de calouro com o tight end Hayden Hurst, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Hurst foi selecionado na primeira rodada do draft deste ano pelos Ravens, com a 25ª escolha geral.

Como é o caso de todos os selecionados em primeiras rodadas do draft, o contrato de Hurst é de quatro anos de duração, com uma opção para o time pelo quinto ano do acordo.

Originário da Universidade de South Carolina, Hurst se junta ao tight end Mark Andrews, selecionado por Baltimore na terceira rodada do draft deste ano (86ª escolha geral), para tentar melhorar o ataque aéreo dos Ravens.

O ataque de passe do time foi o quarto pior da liga na temporada 2017 da NFL, com média de apenas 189 jardas aéreas por partida.

Visando melhorar o jogo aéreo, o Baltimore Ravens adicionou os wide receivers Michael Crabtree, John Brown e Willie Snead durante a offseason e, então, selecionou Hurst e Andrews nas primeiras três rodadas do draft.

Hayden Hurst, que cravou 4.67s no tiro de 40 jardas, terminou sua carreira no futebol americano universitário com 100 recepções para 1.281 jardas e três touchdowns com a camisa de South Carolina.

Comments
To Top