NFL

Baltimore Ravens estende contrato de Marshal Yanda; veja mais transações

Marshal Yanda, guard do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens chegou a um acordo nesta quinta-feira (11) com o guard Marshal Yanda e estendeu o contrato do jogador de linha ofensiva por mais uma temporada. O anúncio foi feito pela equipe de maneira oficial.

Atualmente com 34 anos de idade, Yanda já foi sete vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira e estava entrando no ano final de seu contrato de quatro anos, com valor de US$ 32 milhões.

Agora, ele tem vínculo com a franquia de Maryland até a temporada 2020 da National Football League.

A extensão de contrato provavelmente significa que Yanda vai finalizar sua carreira com os Ravens.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2007 pelos Ravens, Yanda se estabeleceu logo como um dos melhores jogadores de interior de linha ofensiva da última década.

Recentemente, o general manager Eric DeCosta expressou um desejo para que Yanda atue além desta temporada. Então, nesta semana, o GM celebrou seu aniversário de 48 anos de idade fechando a extensão com Yanda.

Bastante conhecido por sua resistência e técnica, Yanda foi importantíssimo para o ataque dos Ravens estabelecer seu jogo terrestre com o quarterback Lamar Jackson.

Na temporada 2018, Yanda liderou uma linha ofensiva que ajudou os Ravens a terem o segundo melhor ataque corrido de toda a National Football League, com média de 141,9 jardas por partida.

O site especializado Pro Football Focus ranqueou Marshal Yanda como segundo melhor guard em toda a história do site (que opera desde 2006).

Confira mais movimentações na NFL nesta quinta (11):

– O running back/wide receiver Ty Montgomery, que também retorna chutes, assinou com o New York Jets, como anunciou a franquia nova-iorquina. Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Mais cedo nesta quinta, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, havia noticiado que Montgomery estava visitando os Jets e que iria visitar o Miami Dolphins na sexta. Mas ele preferiu nem sair do time de Nova York.

Montgomery passou a maior parte de suas quatro temporadas na NFL vestindo a camisa do Green Bay Packers, mas então ele foi trocado com o Baltimore Ravens no ano passado.

Ao longo de sua carreira, ele se dividiu como running back e recebedor, totalizando 192 corridas para 932 jardas e sete touchdowns, e 107 recepções para 892 jardas e três TDs.

– O Jacksonville Jaguars trouxe o offensive lineman Parker Ehinger, depois de ele ser dispensado pelo Dallas Cowboys. O guard, que também vestiu a camisa do Kansas City Chiefs em sua carreira, está entrando em seu quarto ano como profissional na NFL.

Comments
To Top