NFL

Baltimore Ravens está trazendo o running back Danny Woodhead

Danny Woodhead, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens resolveu adicionar experiência ao seu backfield e, segundo informações de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o time está contratando o running back Danny Woodhead.

O jogador passou as últimas quatro temporadas defendendo o San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers) e sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho na semana 2 da temporada 2016, em jogo contra o Jacksonville Jaguars. A contusão encerrou sua temporada precocemente e ele correu apenas 19 vezes para 116 jardas no ano passado, além de ter feito seis recepções para 35 jardas e um TD.

De acordo com Rapoport, Woodhead agora está completamente saudável depois de passar por cirurgia para reparar a ruptura ligamentar.

Danny Woodhead chegou aos Chargers em 2013, depois de passar as duas primeiras temporadas de sua carreira no New York Jets (2009 e 2010) e de também defender o New England Patriots (2010 a 2012).

Em seu primeiro ano nos Chargers, Woodhead terminou a temporada regular com a maior quantidade de recepções para touchdown recebido por um running back na liga (seis) e a segunda maior quantidade de recepções (76) e jardas recebidas (605).

O running back sofreu com lesões nos últimos anos, já que, além do problema de ligamento no ano passado, ele teve uma fratura no tornozelo em 2014 e disputou apenas três jogos naquela temporada.

Atualmente com 32 anos de idade, Danny Woodhead soma 503 corridas para 2.182 jardas e 15 touchdowns em sua carreira profissional, além de 267 recepções para 2.498 jardas e 17 TDs.

O veterano vai adicionar uma arma tanto pelo chão quanto pelo ar ao backfield dos Ravens.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top