NFL

Baltimore Ravens dispensa o offensive lineman Jeremy Zuttah

Jeremy Zuttah, center da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens dispensou o offensive lineman veterano Jeremy Zuttah nesta sexta-feira (1), entre vários cortes que a organização de Maryland fez enquanto o prazo final das 17h deste sábado se aproxima. E a equipe adquiriu Tony Bergstrom, ex-Oakland Raiders, Houston Texans e Arizona Cardinals, para o meio da linha ofensiva.

Bergstrom foi adquirido em troca com o Arizona Cardinals, que recebeu uma escolha condicional de sétima rodada de draft.

Os Ravens se separaram de Zuttah pela segunda vez em seis meses. Primeiramente, em março, ele foi trocado com o San Francisco 49ers, mas Baltimore o trouxe de volta no dia 18 de agosto, nove dias depois de ele ser dispensado pelos Niners.

Após seu retorno, ele nunca conseguiu realmente ameaçar Ryan Jensen na briga pelo posto de center titular.

Em relação a Bergstrom, que está com 31 anos, ele chega para acrescentar experiência na linha ofensiva. Os dois principais reservas dos Ravens para o interior da linha eram Matt Skura e Jermaine Eluemunor, que ainda não disputaram um jogo sequer de temporada regular na NFL.

A linha ofensiva tem dado dor de cabeça para os Ravens, já que o time perdeu três jogadores importantes no setor durante o training camp. São eles o guard John Urschel, que se aposentou, e os guards Alex Lewis e o calouro Nico Siragusa, que sofreram lesões no ombro e no joelho, respectivamente, e não vão atuar na temporada 2017.

Os cortes nos Ravens não pararam em Zuttah.

As outras dispensas notáveis foram o tight end veterano Larry Donnell, o wide receiver Keenan Reynolds e o quarterback Thad Lewis, o running back Bobby Rainey, o cornerback Trevin Wade e o wide receiver Griff Whalen.

Os outros cortados foram o punter/kicker Kenny Allen, o linebacker Randy Allen, o wide receiver C.J. Board, o guard Jarell Broxton, o safety Otha Foster, o offensive tackle Roubbens Joseph, o center Derrick Nelson, o long snapper Taybor Pepper, o guard Jarrod Pughsley, o running back Lorenzo Taliaferro e o offensive tackle De'Ondre Wesley.

A franquia de Maryland também colocou seis jogadores na injured reserve: o running back Kenneth Dixon (joelho), o guard Alex Lewis (ombro), o linebacker Albert McClellan (joelho), o guard Nico Siragusa (joelho), o wide receiver/retornador Tim White (polegar) e o cornerback Tavon Young (joelho).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top