NFL

Baltimore Ravens contrata wide receiver Seth Roberts; veja mais transações

Seth Roberts, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens acertou nesta sexta-feira (5) a contratação do wide receiver Seth Roberts sob contrato de um ano de duração e ele chega para ser uma excelente opção para o quarterback Lamar Jackson.

Roberts, que foi dispensado pelos Raiders nesta última quinta, tem a chance de ser titular em um time dos Ravens que tem poucos recebedores experientes.

Apenas dois wide receivers no elenco atual (Willie Snead e Chris Moore) já agarraram passes em um jogo de temporada regular da National Football League.

Atualmente com 28 anos de idade, Roberts somou 45 recepções para 494 jardas e dois touchdowns na temporada passada, sua quinta com os Raiders.

Em 62 jogos de temporada regular com a camisa dos Raiders, sendo 25 como titular, Seth Roberts somou 158 recepções para 1.826 jardas e 13 touchdowns.

A chegada de Roberts, contudo, não deve impedir que os Ravens selecionem um wide receiver em uma rodada alta do draft deste ano, possivelmente até na primeira rodada.

Os Ravens novamente estão reformulando seu corpo de recebedores, depois de cortar Michael Crabtree e não renovar com John Brown (que acabou fechando contrato com o Buffalo Bills).

A chegada de Roberts é apenas a segunda contratação para o ataque de Baltimore nesta offseason. A primeira foi o running back Mark Ingram, ex-New Orleans Saints, em março.

Confira mais movimentações na NFL nesta sexta (5):

– O Oakland Raiders continua se movimentando bastante no mercado e o time contratou mais dois free agents nesta sexta: o safety Jordan Richards e o defensive end Alex Barrett.

Richards foi titular em 12 jogos no ano passado (maior marca da carreira) e disputou 15 no total com a camisa do Atlanta Falcons. Ele jogou no New England Patriots de 2015 a 2017 antes de ser trocado. Em sua carreira, ele soma 88 tackles combinados, seis passes desviados e dois fumbles forçados, além de um fumble recuperado, em 56 partidas de temporada regular.

Já Barrett disputou dois jogos com a camisa do Detroit Lions em 2017 e passou o restante de 2017 e a maior parte de 2018 no elenco de treinamento (practice squad) da franquia de Michigan. Posteriormente, ele atuou no San Diego Fleet, na Alliance of American Football (AAF).

– O Cleveland Browns contratou o safety veterano Morgan Burnett nesta sexta-feira, como anunciou a franquia. O contrato é de dois anos de duração, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A organização de Ohio também acertou a contratação do quarterback Garrett Gilbert, que mais recentemente vestiu a camisa do Orlando Apollos, time da Alliance of American Football (AAF).

Burnett foi cortado pelo Pittsburgh Steelers na última segunda, depois de cumprir apenas um ano de um contrato de três anos. A franquia da Pensilvânia tentou trocar o safety depois que ele pediu para ser dispensado em janeiro, mas não conseguiu uma proposta justa.

Os Browns também contrataram o wide receiver Damon Sheehy-Guiseppi, que terá seu primeiro emprego na NFL.

– O Indianapolis Colts acertou um novo contrato com o offensive lineman reserva J’Marcus Webb. O veterano foi titular na estreia do time na temporada 2018 atuando na posição de right tackle, mas foi colocado na injured reserve no dia 11 de setembro.

Ele foi selecionado na sétima rodada do draft de 2010 pelo Chicago Bears e foi titular em 65 jogos durante uma carreira de oito anos com passagens também por Minnesota Vikings, Kansas City Chiefs, Oakland Raiders e Seattle Seahawks.

– O Chicago Bears anunciou o fechamento de contrato com o offensive lineman Rashaad Coward, jogador de direitos exclusivos, nesta sexta.

Comments
To Top