NFL

Baltimore Ravens contrata Shane Ray e Michael Floyd; veja mais transações

Shane Ray, pass rusher da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens deu sequência à sua offseason movimentada nesta sexta-feira (17) e fechou contratos com o pass rusher Shane Ray e com o wide receiver Michael Floyd. Ambos são jogadores originalmente selecionados na primeira rodada do draft da NFL.

Os dois contratos são de um ano de duração, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jamison Hensley, da ‘ESPN’ norte-americana.

As duas contratações desta sexta se dão um dia depois de a franquia de Maryland trazer de volta o linebacker Pernell McPhee. A organização confirmou a contratação de McPhee nesta sexta.

Os Ravens entraram na offseason com os objetivos prioritários de reforçar o pass rush e seu corpo de wide receivers.

Antes das chegadas de Ray e McPhee, o único defensor atualmente no elenco dos Ravens com mais de sete sacks na carreira era Matthew Judon, com 19 no total.

Ray chega depois de sair do Denver Broncos. E a passagem pela franquia do Colorado terminou de maneira melancólica, já que o defensor ficou entre os inativos nos últimos três jogos da temporada passada.

Em 2018, ele atuou em apenas 33% dos snaps defensivos dos Broncos, terminando o campeonato com um mísero sack. Isso se deu depois de 2017, ano em que Ray passou por três procedimentos cirúrgicos no punho antes de ir parar na injured reserve após 11 jogos.

Prestes a completar 26 anos de idade, Ray soma apenas 26 tackles e dois sacks em 19 jogos disputados nas últimas duas temporadas.

Selecionado com a 23ª escolha geral do draft de 2015, Shane Ray terá que mostrar que pode voltar à velha forma demonstrada em 2016, quando somou 48 tackles e oito sacks mesmo sem ser titular.

Já Floyd chega para adicionar competitividade a um jovem grupo de wide receivers, que tinha apenas três wideout que receberam pelo menos um passe na NFL. Atualmente com 29 anos de idade, Floyd foi o 13º escolhido no draft de 2012 e está em seu quinto time nos últimos cinco anos.

Na temporada 2018, ele somou dez recepções para 100 jardas e um touchdown com a camisa do Washington Redskins.

Confira mais movimentações/novidades do DM na NFL nesta sexta (17):

– O offensive tackle Nate Solder, do New York Giants, passou por uma cirurgia de artroscopia para fazer uma limpeza no tornozelo, já que ele estava lidando com esporões ósseos. A informação foi apurada por Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Rapoport acrescenta, entretanto, que o procedimento cirúrgico não é considerado significativo e que Solder deve estar pronto para o training camp, no final de julho ou começo de agosto.

– O Carolina Panthers anunciou a contratação do wide receiver Aldrick Robinson. O recebedor veterano fez 17 recepções para 231 jardas e cinco touchdowns (esta última a melhor marca de sua carreira) no ano passado com a camisa do Minnesota Vikings.

Com passagens por Washington Redskins, Atlanta Falcons, San Francisco 49ers e Vikings, Robinson soma 86 recepções para 1.422 jardas e 14 touchdowns em 82 jogos de temporada regular na carreira.

– O New England Patriots fechou uma extensão de contrato de dois anos com o linebacker Brandon King, como disse uma fonte ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Jogador mais importante nos special teams, King somou 12 tackles em 2018.

– O Indianapolis Colts anunciou que contratou o safety Isaiah Johnson e que dispensou o cornerback D.J. Killings.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top