NFL

Baltimore Ravens coloca Kenneth Dixon na injured reserve; veja boletim de lesões

Kenneth Dixon, running back do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens colocou o running back Kenneth Dixon na injured reserve nesta quarta-feira (12) e promoveu o calouro não draftado De’Lance Turner do elenco de treinamento (practice squad).

Dixon, que é o running back número 3 dos Ravens, liderou o time com 44 jardas corridas e um touchdown durante a vitória por 47 a 3 sobre o Buffalo Bills, na estreia dos dois times na temporada 2018 da National Football League. Mas ele sofreu uma lesão no joelho perto do final da partida.

O problema dá uma sequência a uma série de contusões semelhantes para o jogador. Três lesões no joelho tiraram Dixon de mais de 20 jogos em sua carreira de três anos na liga.

Os Ravens podem trazer Dixon de volta no meio da temporada caso ele esteja saudável naquele momento. O camisa 30 pode voltar depois de passar pelo menos oito semanas na IR.

A contusão do atleta não vai afetar de maneira significativa o grupo de running backs da franquia de Maryland, já que Alex Collins e Javorius Allen são os dois principais corredores de Baltimore.

Turner, que não foi draftado depois de sair da minúscula Universidade de Alcorn State, foi bem na pré-temporada e correu para 159 jardas, com uma média de 7,2 jardas por carregada.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2016, com a 134ª escolha geral, Kenneth Dixon soma 101 corridas para 426 jardas e três touchdowns, além de 30 recepções para 162 jardas e um TD, em 13 jogos de temporadas regulares na carreira até agora.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (12):

– O quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, não pretende desfalcar o time depois de sofrer uma lesão no cotovelo direito.

“Eu não planejo isso. Talvez só hoje, mas essa é uma quarta-feira típica para mim”, declarou Big Ben aos repórteres nesta quarta, antes do jogo da semana 2 contra o Kansas City Chiefs.

Roethlisberger, que costuma ganhar dias de folga às quartas, machucou o cotovelo na penúltima jogada ofensiva durante o empate por 21 a 21 contra o Cleveland Browns, na estreia.

Big Ben não comentou se passou por uma ressonância magnética. O técnico Mike Tomlin disse que o time vai monitorar o progresso do camisa 7 durante a semana e chamou a lesão de “solavancos e machucados associados ao jogo”.

Com o titular afastado, os reservas Josh Dobbs e Mason Rudolph receberão as repetições no treino desta quarta.

Em outras notícias do departamento médico dos Steelers, o guard David DeCastro disse nesta quarta que sua fratura na mão direita é mais séria do que ele inicialmente pensou quando lesionou o local contra os Browns.

DeCastro não treinou nesta quarta e sua condição para o jogo de domingo contra os Chiefs é incerta.

– O cornerback Vernon Hargreaves, do Tampa Bay Buccaneers, foi oficialmente colocado na injured reserve nesta quarta depois que fontes confirmaram à ‘ESPN’ que ele sofreu uma ruptura no labrum (ombro).

O defensor teve a confirmação da lesão depois de receber uma segunda opinião do Dr. James Andrews, em Pensacola, na Flórida.

– No Jacksonville Jaguars, que está se preparando para o importante jogo contra o New England Patriots, o running back Leonard Fournette não treinou nesta quarta-feira devido a um pequeno problema no músculo posterior da coxa.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery (ombro) voltou aos campos de treino de maneira limitada. Ele participou de atividades individuais, mas ficou fora de treinos coletivos. Vale lembrar que Jeffery ficou fora da abertura da temporada enquanto se recupera de uma cirurgia na offseason para reparar uma ruptura no manguito rotador.

O quarterback Carson Wentz (joelho), o wide receiver Shelton Gibson (joelho) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) também treinaram com limitações.

– O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, disse que sofreu uma entorse no joelho durante o jogo contra o Chicago Bears, no último Sunday Night Football. O camisa 12 não participou do treino coletivo nesta quarta e está sendo avaliado diariamente.

O wide receiver Davante Adams (ombro) e o safety Josh Jones (tornozelo) não treinaram. O linebacker Oren Burks (ombro) treinou de forma limitada.

– O técnico Mike Vrabel, do Tennessee Titans, disse que o quarterback Marcus Mariota (cotovelo) treinou e, a menos que haja algum imprevisto, ele vai jogar contra o Houston Texans.

O offensive tackle Taylor Lewan (concussão), o linebacker Harold Landry (tornozelo) e o safety Kendrick Lewis (pé) não treinaram. O offensive tackle Jack Conklin (joelho) e o wide receiver Corey Davis (músculo posterior da coxa) estiveram entre os jogadores dos Titans que treinaram de maneira limitada.

– No Atlanta Falcons, que vem sofrendo com lesões neste começo de temporada, o running back Devonta Freeman não treinou enquanto lida com dores no joelho.

– No New York Giants, o wide receiver Sterling Shepard (costas) e o running back Wayne Gallman (joelho) treinaram de forma limitada. Já o linebacker Olivier Vernon (tornozelo) não treinou.

O técnico Pat Shurmur disse que Vernon vai treinar mais adiante nesta semana e que há esperança de que ele poderá voltar em breve.

– No Dallas Cowboys, o defensive end Randy Gregory segue no protocolo de concussão e não treinou nesta quarta, segundo o técnico Jason Garrett. Além disso, o defensive end DeMarcus Lawrence não treinou devido a uma lesão na virilha.

Garrett também confirmou que o defensive lineman David Irving, atualmente suspenso, está com o time e está trabalhando com a equipe de condicionamento físico. Irving foi suspenso por quatro jogos antes da temporada devido a uma violação da política de substâncias proibidas pela NFL e estará elegível para voltar em outubro.

– O Carolina Panthers colocou o right tackle Daryl Williams (joelho) na injured reserve. Ele deve passar por cirurgia depois de voltar a lesionar o joelho direito na semana 1. Williams sofreu uma lesão no mesmo joelho durante o training camp, quando rompeu o ligamento colateral medial e deslocou a patela.

Também nos Panthers, o guard Trai Turner está no protocolo de concussão e não participou do treino. O wide receiver Curtis Samuel segue afastado devido a uma doença.

– O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, continua afastado do treino enquanto luta com uma lesão no calcanhar. Berry não treina desde o começo de agosto.

– No Indianapolis Colts, o offensive tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa) e o running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa) estiveram presentes no começo do treino desta quarta, depois de ambos ficarem fora da estreia do time na temporada. Castonzo disse anteriormente que espera atuar contra o Washington Redskins.

– O Cincinnati Bengals dispensou o quarterback Matt Barkley da injured reserve com um acordo de lesão.

– No Los Angeles Chargers, o offensive tackle Joe Barksdale (joelho) está sendo avaliado semana a semana e não vai treinar nesta quarta. Ele saiu durante o primeiro quarto da derrota dos Chargers para o Kansas City Chiefs.

O técnico Anthony Lynn disse não ter nenhuma atualização sobre o defensive end Joey Bosa, que não está treinando enquanto busca uma segunda opinião médica sobre sua lesão no pé.

– O wide receiver Michael Thomas (doença), do New Orleans Saints, não treinou.

– No Cleveland Browns, o cornerback E.J. Gaines (joelho) e o linebacker Christian Kirksey (tornozelo/ombro) treinaram de forma limitada.

– O running back Rex Burkhead, do New England Patriots, está no protocolo de concussão e ele não treinou nesta quarta. Sua condição para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars é incerta.

Também nos Pats, o running back calouro Sony Michel (joelho) treinou de forma limitada. Já o offensive tackle Marcus Cannon (panturrilha) e o defensive back Nate Ebner (joelho) treinaram sem limitações.

– No Houston Texans, o defensive end Jadeveon Clowney (costas/cotovelo) e os wide receivers Will Fuller (músculo posterior da coxa), Sammie Coates (músculo posterior da coxa) e Keke Coutee (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– O Los Angeles Rams colocou o retornador Pharoh Cooper (tornozelo) na injured reserve. Cooper saiu no começo da estreia contra o Oakland Raiders, na noite da última segunda. Cooper vai passar por cirurgia, segundo o técnico Sean McVay.

– No Arizona Cardinals, o running back David Johnson treinou de forma limitada devido a uma lesão nas costas.

– Depois de tomar muitas pancadas na estreia contra o New York Jets, o quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, parece estar muito bem.

O signal caller tomou um chute no joelho dado involuntariamente pelo left tackle Taylor Decker, no segundo quarto, e brevemente saiu de campo no terceiro quarto após ser esmagado entre dois defensores dos Jets.

Contudo, durante participação na última terça no Mitch Albom Show, Stafford garantiu que está fisicamente bem enquanto os Lions se preparam para a semana 2.

“Estou passando bem. Estou me sentindo saudável e bem para ir”, declarou Stafford, segundo o jornalista Dave Birkett, do jornal ‘Detroit Free Press’.

Comments
To Top