NFL

Baltimore Ravens bate Indianapolis Colts e segue na luta por uma vaga nos playoffs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os Ravens têm Joe Flacco. Os Colts têm Jacoby Brissett. Esse foi o diferencial na vitória da franquia de Baltimore sobre os Colts pelo placar de 23 a 16. A vitória mantém os Ravens na briga por uma vaga de wild-card. Os Colts bem que tentaram atrapalhar a vida, mas pararam no pouco QB.

A NFL é uma liga de quarterbacks. Eles que resolvem a maioria dos jogos. Joe Flacco passou para 237 jardas, acertou 29 de 38 passes tentados e anotou dois touchdowns. Brissett foi bem nas jardas (215), anotou um TD, mas acertou apenas 19 passes em 33 tentativas. Faltou braço, sem tirar o mérito da defesa dos Ravens.

Mike Wallace foi o recebedor com mais jardas (60), mas não anotou nenhum TD. Flacco optou por conectar touchdowns com Michael Campanaro e Maxx Williams. Pelo lado de Indianapolis, o touchdown ficou por conta de Frank Gore. O veterano corredor achou uma avenida e voou para o TD.

Destaque também para os kickers de ambas as equipes. Justin Tucker foi preciso em todas as três tentativas de field goal. O mais longo foi de 39. Já Adam Vinatieri acertou três FGs, mas errou dois, um deles de 60 jardas que lambeu as traves e o outro que foi bloqueado.

Os Colts ainda tiveram uma boa chance de empatar a partida nos 2 minutos finais. O time de especialistas de Indianapolis bloqueou um punt dos Ravens. A campanha, que podia ser a da virada, começou da linha de 27 jardas do campo de ataque, mas Brissett e companhia desperdiçaram quatro tentativas e Baltimore assegurou mais uma vitória.

Na última semana da temporada regular, os Ravens enfrentam os Bengals. É vencer e garantir mais um jogo de futebol e

Comments
To Top