NFL

Baltimore Ravens acerta por um ano com offensive tackle Jake Long

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens acertou por um ano com o offensive tackle Jake Long, que estava há um bom tempo no mercado. O atleta precisa passar por um teste físico e vai então assinar com a franquia de Maryland, segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

 

Jake Long chega para competir por uma vaga de tackle reserva na linha ofensiva da equipe de Baltimore. Vale lembrar que a equipe estava precisando de experiência na posição depois da aposentadoria de Eugene Monroe.

No ano passado, Jake Long atuou em apenas quatro partidas com a camisa do Atlanta Falcons, mas nenhuma como titular, depois de assinar um contrato de um ano, com valor de US$ 1,5 milhão em setembro. Ele não é titular em um jogo desde outubro de 2014.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2008 pelo Miami Dolphins, Long sofreu muito com rupturas de ligamento cruzado anterior e cirurgias durante sua carreira na NFL e sua durabilidade é uma preocupação. Durante suas primeiras sete temporadas na NFL, com passagens por Dolphins e Rams, o offensive tackle também sofreu rupturas no bíceps e no tríceps.

No mês passado, ele havia declarado em entrevista 2 e que estava pronto para retornar aos gramados.

Atualmente com 31 anos de idade, Jake Long foi selecionado para o Pro Bowl em quatro oportunidades durante sua carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top