NFL

Baker Mayfield sente a mão durante derrota para os Steelers; veja boletim de lesões

Baker Mayfield, quarterback do Cleveland Browns

O quarterback Baker Mayfield, do Cleveland Browns, passou por um exame de raios-x em sua mão direita no intervalo da derrota por 20 a 13 para o Pittsburgh Steelers, neste domingo (1), após sentir uma contusão. A informação foi revelada pelo head coach Freddie Kitchens.

Mayfield errou algumas jogadas no final do primeiro tempo, mas deve ficar bem, segundo o treinador.

O camisa 6 dos Browns fechou a partida no Heinz Field com 18 passes certos de 32 para 196 jardas, um touchdown e uma interceptação. Ele também perdeu um fumble no confronto.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (1) de semana 13:

– O Minnesota Vikings terá um desfalque neste Monday Night Football contra o Seattle Seahawks. O wide receiver Adam Thielen, que perdeu os últimos dois jogos com uma lesão no músculo posterior da coxa, foi descartado para o duelo da noite desta segunda.

Havia esperanças de que Thielen pudesse retornar nesta segunda, depois que ele treinou ao longo da semana. Contudo, no sábado, ele foi listado como questionável e viu seu status mudar definitivamente neste domingo.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen sofreu uma concussão em uma pancada de capacete contra capacete dada pelo linebacker Ryan Anderson, do Washington Redskins. Anderson foi ejetado após a pancada.

– No Miami Dolphins, o running back Kalen Ballage sofreu uma lesão na perna e não retornou durante a vitória sobre o Philadelphia Eagles. O linebacker Jerome Baker lesionou o peito na partida.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver Chester Rogers (joelho) não retornou durante a derrota para o Tennessee Titans. O cornerback Kenny Moore sofreu uma contusão no tornozelo e não voltou.

– No Tampa Bay Buccaneers, o cornerback Jamel Dean sofreu uma lesão no ombro durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars.

– No Washington Redskins, o wide receiver Trey Quinn sofreu uma concussão durante a vitória sobre o Carolina Panthers. O tackle Morgan Moses saiu com uma lesão nas costas e não retornou, enquanto que o linebacker Montez Sweat machucou o quadríceps.

– No New York Jets, o cornerback Arthur Maulet sofreu uma lesão no tornozelo contra o Cincinnati Bengals.

– No Tennessee Titans, o cornerback Adoree Jackson não retornou durante a vitória sobre o Indianapolis Colts após lesionar o joelho. O linebacker Daren Bates lesionou o ombro.

– No San Francisco 49ers, o safety Jaquiski não retornou durante a partida contra o Baltimore Ravens após sofrer uma lesão na costela. O defensive tackle D.J. Jones lesionou seu tornozelo na derrota.

– No New York Giants, o cornerback Corey Ballantine não retornou contra o Green Bay Packers após sofrer uma concussão.

– No Green Bay Packers, o defensive lineman Tyler Lancaster sofreu uma lesão no pescoço e não retornou para o duelo contra o New York Giants.

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback D.J. Hayden sofreu uma lesão no pescoço contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Denver Broncos, o linebacker Jeremiah Attaochu lesionou a perna contra o Los Angeles Chargers. O guard Ron Leary não retornou após sofrer uma concussão.

– No Kansas City Chiefs, o running back Darrel Williams (músculo posterior da coxa) e o defensive end Frank Clark (ombro) não retornaram contra o Oakland Raiders. O cornerback Rashad Felton sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa.

– O Houston Texans listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football: os wide receivers Stevan Mitchell Jr. e Keke Coutee, os cornerbacks Gareon Conley e Cornell Armstrong, o linebacker Brennan Scarlett, o defensive end Carlos Watkins e o defensive end Angelo Blackson.

Durante a vitória sobre os Patriots, no SNF, o running back Taiwan Jones sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e não voltou.

– O New England Patriots listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football: o cornerback Jason McCourty, o offensive lineman Korey Cunningham, o quarterback Cody Kessler, o running back Damien Harris, o defensive lineman Bryce Cowart, o tight end Ryan Izzo e o offensive lineman Jermaine Eluemunor.

Os wide receivers Mohamed Sanu e Phillip Dorsett estão ativos.

Na derrota para os Texans, no SNF, o center Ted Karras sofreu uma lesão no joelho e não voltou.

Comments
To Top