NFL

Baker Mayfield pode ser selecionado em primeiro pelo Cleveland Browns

Baker Mayfield, quarterback do Oklahoma Sooners

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Baker Mayfield, de Oklahoma, “definitivamente” esteve nas conversas do Cleveland Browns para ser o primeiro escolhido no draft desta semana, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O signal caller não pode de maneira alguma ser descartado como primeiro escolhido geral.

A fonte consultada pela ‘ESPN’ disse que os Browns já podem inclusive ter decidido quem vão selecionar com a primeira escolha geral e Mayfield é um nome possível.

A inclusão do nome de Mayfield deixa ainda mais evidente a incerteza no draft deste ano em relação aos primeiros escolhidos.

O general manager John Dorsey, dos Browns, não deu muitas dicas sobre a estratégia da franquia de Ohio no draft de 2018 quando conversou com a imprensa na quinta-feira da semana passada. O executivo apenas disse que esperava ver ao menos quatro quarterbacks sendo selecionados na primeira rodada.

O Cleveland Browns, que vem de uma temporada pífia de campanha 0-16, deve selecionar um quarterback com uma de suas primeiras duas escolhas no draft deste ano (primeira e quarta escolhas gerais).

Mel Kiper, especialista em draft da ‘ESPN’, projetou o quarterback Josh Allen, de Wyoming, como o primeiro escolhido do draft. Mayfield, na previsão de Kiper, sai com a 11ª escolha geral para o Miami Dolphins.

Sam Darnold, de USC, também é visto como candidato para ser selecionado com a primeira escolha geral pelos Browns.

Mayfield, que é o atual detentor do Heisman Trophy, recentemente visitou o Cleveland Browns.

Dorsey se referiu ao QB de Oklahoma como um “cara agradável” durante sua coletiva na última quinta.

Comments
To Top