NFL

Baker Mayfield fecha pré-temporada em grande estilo; veja resumo

Baker Mayfield, quarterback calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

A pré-temporada da National Football League foi encerrada na noite desta quinta-feira (30) e estamos exatamente a uma semana do início da temporada regular. Sim, fã da bola oval, pode celebrar. E, entre os jogos de exibição, houve a vitória do Cleveland Browns sobre o Detroit Lions pelo placar de 35 a 17, com direito a grande atuação de Baker Mayfield.

O quarterback calouro dos Browns atuou em metade da partida desta noite e se mostrou muito afiado, acertando nove passes de 16 para 138 jardas.

Mayfield comandou três campanhas ofensivas que terminaram em pontos nos primeiros dois quartos, sendo dois drives com touchdowns e um drive que foi finalizado com um field goal.

A defesa dos Browns também fez o seu papel, inclusive anotando uma pick-six no final do segundo quarto. O defensive end Nate Orchard interceptou passe lançado pelo quarterback Matt Cassel e retornou 64 jardas até a end zone para anotar um touchdown.

O jogo de exibição também foi bom para o jovem running back Matthew Dayes, dos Browns, que correu oito vezes para 77 jardas e um touchdown, além de fazer duas recepções para 34 jardas.

O outro QB que jogou com a camisa dos Browns foi o calouro não draftado Brogan Roback, que encerrou a partida com sete passes certos de 14 para 130 jardas e um touchdown.

Do lado do Detroit Lions, o quarterback Jake Rudock teve a melhor noite comandando o ataque e completou 14 passes de 24 para 112 jardas e um touchdown. Já o mais experiente Matt Cassel acertou somente quatro passes de 11 para 64 jardas e uma interceptação.

Também pelos Lions, que vivem sofrendo com jogo terrestre há anos, o running back Dwayne Washington foi uma grata surpresa, correndo 20 vezes para 67 jardas e um touchdown, além de fazer seis recepções para 43 jardas.

Agora, ambas as equipes focam em suas estreias na temporada regular. O Cleveland Browns recebe o Pittsburgh Steelers no dia 9 de setembro, enquanto que o Detroit Lions pega o New York Jets, também em casa, no dia 10.

Confira todos os resultados da semana 4 de pré-temporada da NFL:

Detroit Lions 17 x 35 Cleveland Browns

Atlanta Falcons 7 x 34 Miami Dolphins

Cincinnati Bengals 26 x 27 Indianapolis Colts

Baltimore Ravens 30 x 20 Washington Redskins

New Orleans Saints 28 x 0 Los Angeles Rams

Chicago Bears 27 x 28 Buffalo Bills

Houston Texans 14 x 6 Dallas Cowboys

Kansas City Chiefs 33 x 21 Green Bay Packers

Philadelphia Eagles 10 x 9 New York Jets

New York Giants 12 x 17 New England Patriots

Tampa Bay Buccaneers 10 x 25 Jacksonville Jaguars

Pittsburgh Steelers 39 x 24 Carolina Panthers

Tennessee Titans 3 x 13 Minnesota Vikings

Arizona Cardinals 10 x 21 Denver Broncos

San Francisco 49ers 21 x 23 Los Angeles Chargers

Seattle Seahawks 19 x 30 Oakland Raiders

Comments
To Top