NBA

“Baixinho” Nate Robinson quer tentar a sorte como cornerback na NFL

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Que Nate Robinson é um baixinho arretado todos sabem. Depois de 11 temporadas na NBA, onde ele se destacou como um armador frenético de 1,75m e três vezes campeão do torneio de enterradas, para surpresa geral da nação. Mas agora, pelo visto, ele superou a NBA e que tentar outra grande liga americana: a NFL.

Robinson jogou futebol americano na Universidade de Washington, ganhando até sua bolsa por causa do esporte. Ele atuou como titular na posição de cornerback em 2002 e até conseguiu duas interceptações. Mais tarde ele decidiu se concentrar no basquete, que acabou sendo seu meio de ganhar a vida.

No vídeo abaixo ele faz a sua candidatura para uma vaguinha em algum time, inclusive contando com relatos de jogadores da National Football League como Marcedes Lewis e seu treinador na universidade. Jamal Crawford e Glen Davis também participam.

Nate está sem time na NBA desde o final de 2015, quando foi liberado pelo New Orleans Pelicans. Com 32 anos, ele já passou de seu auge na liga de basquete. Mesmo assim, ele acredita que ainda tem gasolina no tanque para uma corrida na liga de futebol americano. Se conseguir, pode ter certeza que será uma completa surpresa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top