MLB

Autoridade do Texas pede ajuda do Texas Rangers para achar camisa roubada de Tom Brady

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após a maior vitória da história da história de um Super Bowl e de Tom Brady conseguir conquistar o seu quinto anel de campeão, o New England Patriots foi comemorar mais um título e, no meio da festa, a camisa de jogo do quarterback foi roubada.

Tom Brady levou o caso na esportiva após conversar com o proprietário Robert Kraft, contudo as autoridades do Texas estão preocupadas com o paradeiro da camisa.

“No Texas, colocamos um valor muito alto na hospitalidade e futebol americano”, disse o vice-governador Dan Patrick. “A camisa de Tom Brady tem um grande valor histórico e já está sendo chamada de o item de coleção ‘mais valioso da história da NFL’. Isso provavelmente irá para o Hall da Fama um dia. É importante para a história que não se registre que foi roubada no Texas. Eu chamei o coronel Steve McCraw para pedir que o Texas Rangers trabalhe com o Departamento de Polícia de Houston neste caso”.

“Eu primeiro lugar, eu sou um fã dos Cowboys e dos Texans, mas o sucesso inquestionável do Super Bowl em Houston na noite passada foi uma grande vitória para todo o nosso estado e eu não quero prejudicar essa vitória. Quem pegou essa camisa deve devolvê-la. Os Texas Rangers estão na área”.

O governador convocou uma equipe de beisebol? Não, foi só um trocadilho. Os Texas Rangers são uma importante divisão do Departamento de Segurança Pública do Texas com a responsabilidade investigações de inúmeros crimes e corrupção.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top