NFL

Austin Seferian-Jenkins é suspenso por duas partidas

Austin Seferian-Jenkins, tight end do New York Jets

(Crédito: New York Jets/divulgação)

O tight end Austin Seferian-Jenkins, do New York Jets, foi suspenso por dois jogos pela National Football League por violar a política de substâncias proibidas pela NFL, como anunciou a liga nesta quarta-feira (15).

A penalização deriva de uma prisão 2.

Seferian-Jenkins é o segundo jogador dos Jets a ser suspenso nos últimos oito dias, já que o wide receiver Jalin Marshall foi punido com quatro jogos de suspensão, depois de testar positivo para o uso de Adderall.

A suspensão de Austin Seferian-Jenkins vai pesar no bolso do atleta e ele vai deixar de ganhar o pagamento referente a dois jogos ou US$ 124.892.

Pelas regras da liga, ele ainda tem permissão de treinar com o time e participar de jogos de pré-temporada, o que significa que ele ainda pode faturar o seu bônus de US$ 75 mil por participar das atividades de offseason da franquia.

Seferian-Jenkins chegou a um acordo judicial no mês passado, no tribunal do Condado de Hillborough, na Flórida, mas ele ainda estava sujeito à punição por parte da NFL.

Na temporada 2016, o tight end fez 13 recepções para 154 jardas e um touchdown. Ele disputou dois jogos nos Buccaneers e sete nos Jets.

Atualmente com 24 anos de idade, Seferian-Jenkins entrou na NFL em 2014, quando foi selecionado pelo Tampa Bay Buccaneers na segunda rodada do draft, e em sua carreira ele soma 55 recepções para 713 jardas e sete touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top