NFL

Austin Seferian-Jenkins, dos Bucs, deve ficar até seis semanas fora

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O tight end Austin Seferian-Jenkins, do Tampa Bay Buccaneers, deve ficar afastado por um período entre quatro e seis semanas depois de sofrer uma lesão no ombro. As informações são de Adam Schefter, da ESPN norte-americana.

O camisa 87 se machucou durante a vitória por 26 a 19 sobre o New Orleans Saints, no último domingo (20), e agora vai atrás de uma segunda opinião sobre o problema. No começo desta temporada, o tight end recebeu sete passes para 139 jardas e dois touchdowns.

Neste início de campanha, Seferian-Jenkins vem sendo um dos alvos preferidos do quarterback novato Jameis Winston e, na semana 1, quando os Bucs perderam para o Tennessee Titans, o tight end somou 110 jardas e um touchdown em cinco recepções.

Com o desfalque de Austin Seferian-Jenkins, Brandon Myers deve assumir o posto de tight end principal da equipe. Na temporada passada, o camisa 82 somou 22 recepções para 190 jardas com os Bucs e, neste ano, ele ainda não recebeu um passe sequer. Myers, que está em sua sétima temporada na National Football League, viveu seu melhor ano como profissional em 2012, quando defendia o Oakland Raiders e somou 79 recepções para 806 jardas e quatro touchdowns.

As outras opções para a posição no elenco da franquia da Flórida são Luke Stocker e Cameron Brate, este último que chegou ao time nesta terça, contratado do elenco de treinos do New Orleans Saints.

Austin Seferian-Jenkins, que está em sua segunda temporada na liga, foi selecionado na segunda rodada do draft de 2014 da NFL (38ª escolha geral) e soma 28 recepções para 360 jardas e quatro touchdowns em sua curta trajetória profissional.

Comments
To Top