NFL

Ausente em seis treinos dos Pats, Malcolm Butler se sente competente; veja manchetes

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de ser suspenso pelos seis primeiros dias de treino no New England Patriots, o safety Malcolm Butler, que foi punido por chegar atrasado em uma das atividades, diz não sentir que perdeu muita coisa: “eu me sinto bastante competente”, declarou o jogador.

– Mike Pettine, técnico do Cleveland Browns, fala sobre expectativa de Johnny Manziel: “ele que que sua jogada seja perfeita”, revela o técnico. Na última temporada, o quarterback decepcionou quando teve a chance de jogar como titular.

– Coordenador ofensivo do Denver Broncos admite dificuldade sem Demaryius Thomas: com a tarefa de montar uma nova defesa para a equipe com novos jogadores, Rick Dennison deixou claro que o wide receiver está fazendo falta.

– New England Patriots corta tight end Tim Wright: nesta quinta-feira, o time anunciou a dispensa de Wright e do quarterback Garrett Gilbert.

– Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, declara que extensão do contrato de T.Y. Hilton é prioridade: o wide receiver foi draftado pela franquia em 2012 e segue rumo ao quarto ano jogando pelos Colts.

– Bill O’Brien, técnico do Houston Texans, pode escolher quarterback titular antes mesmo do training camp: nesta quinta-feira, ele declarou que sua decisão pode estar chegando e que os quarterbacks brigando pela vaga estão batalhando diariamente.

– Todd Bowles, técnico principal do New York Jets, repreende Antonio Cromartie após polêmicas do jogador no Twitter: “Eu e Cro conversamos sobre isso. Não sei o que aconteceu hoje com a coisa do Kellen Winslow. Não estou no Twitter e no Facebook e nada dessas coisas. Conversamos sobre isso. Estamos apenas tentando focar no time. Não ganhamos no ano passado e não há nada para falar dos outros além de melhorar. Todas as outras coisas, nós não nos preocupamos com elas”, disse Bowles, após Cromartie disparar contra Richard Sherman, do Seattle Seahawks, e Kellen Winslow no Twitter.

– Detroit Lions assina com o guard Laken Tomlinson, escolhido na primeira rodada do último draft: após contrato de Tomlinson, a franquia já fechou acordos com todas as suas escolhas do draft 2015.

– Dallas Cowboys assina com cornerback Ryan Jones: nesta quinta-feira, a franquia anunciou a contratação do jogador escolhido em 27º lugar geral no último draft.

– Cincinatti Bengals assina contrato de Cedric Ogbuehi: nesta quinta-feira, a franquia anunciou a entrada oficial do ofensive tackle, que foi selecionado com a 21ª escolha geral do draft deste ano, no time

Comments
To Top