NFL

Audiência de caso de suposta agressão de Johnny Manziel é reagendada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Johnny Manziel ainda não sabe se será penalizado ou não pela Justiça. Em fevereiro, o Departamento de Polícia de Dallas encaminhou o caso da suposta agressão do quarterback a Colleen Crowley, sua ex-namorada, a um grande júri e, nesta segunda-feira (4), como informou a ‘CBS Dallas Fort Worth’, o grupo do Condado de Dallas terminou seu mandato na semana passada sem ouvir o incidente.

Vale mencionar que Manziel pode ser punido com até um ano de prisão e uma multa de US$ 4 mil se for considerado culpado.

Brittany Dunn, porta-voz do Escritório da Promotoria do Condado de Dallas, afirmou à ‘CBS’ que o caso foi “reagendado”. Apesar disso, uma razão para essa mudança não foi dada, com a porta-voz afirmando apenas que o caso “provavelmente” será ouvido por um novo grande júri.

Colleen Crowley acusa o ex-quarterback do Cleveland Browns de tê-la agredido diversas vezes em janeiro, tendo inclusive causado a ruptura de seu tímpano. Manziel já negou publicamente as acusações.

Recentemente, Johnny Manziel assinou com um novo agente, mas ele segue sem acertar contrato com algum time da NFL. Essa condição não deve mudar, segundo Jason La Canfora, do ‘CBS Sports’, a menos que o atleta faça “algumas mudanças drásticas na vida e progressos reais em direção à sobriedade”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top