NFL

Atualmente sem time, Sammie Lee Hill é suspenso por quatro semanas

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

O defensive tackle Sammie Lee Hill, atualmente sem time, foi suspenso pelas quatro primeiras semanas da temporada 2016 depois de violar a política de substâncias proibidas pela National Football League. A informação foi confirmada pelo jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Segundo Adam Caplan, da ‘ESPN’, e o ‘NFL.com’, Hill perdeu o teste de drogas agendado e isso resultado na violação, levando à penalização posterior.

Atualmente com 29 anos de idade, Sammie Lee Hill foi o nose tackle titular do Tennessee Titans nas últimas duas temporadas, enquanto o time estava usando o esquema 3-4 em sua defesa.

O defensive tackle, inclusive, perdeu os últimos seis jogos dos Titans no ano passado, já que estava se recuperando de uma contusão no joelho.

Lee Hill foi selecionado na quarta rodada do draft de 2009 (115ª escolha geral) pelo Detroit Lions, onde ele jogou até a temporada 2012. Nos últimos três anos, ele defendeu os Titans.

Em sete temporadas de experiência na NFL, Sammie Lee Hill soma sete sacks, um fumble forçado, 14 passes defendidos e 166 tackles.

Com esta suspensão, o defensive tackle, que está disponível no mercado, deve encontrar ainda mais dificuldades para encontrar um novo emprego na liga.

Comments
To Top