NFL

Atualmente sem time, safety T.J. McDonald é suspenso por oito jogos pela NFL

T.J. McDonald, Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety T.J. McDonald, atualmente sem time na National Football League, foi suspenso pelos primeiros oito jogos da temporada 2017, de acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e de Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

O jogador defendeu o Los Angeles Rams na temporada 2016 da liga.

McDonald se declarou culpado em janeiro de uma acusação de condução imprudente de veículo envolvendo drogas ou álcool, decorrente de um acidente de trânsito ocorrido há um ano em Woodland Hills, na Califórnia.

O atleta, que foi originalmente acusado de dirigir sob influência de drogas, foi sentenciado a três anos de liberdade condicional e foi multado em mais de US$ 390, além de ter tomado outras penalidades, como parte de seu acordo com a Justiça.

T.J. McDonald receber a determinação de participar por um mês de um programa antidrogas, de participar de aconselhamento para usuários de álcool e narcóticos, e a fazer serviço comunitário, além de pagar restituição ao motorista do outro veículo.

Durante sua carreira de quatro anos na NFL, todas com a camisa dos Rams, T.J. McDonald disputou 53 jogos, todos como titular, e somou quatro interceptações, 17 passes desviados, um fumble forçado e 285 tackles combinados, além de cinco sacks.

Em 2016, McDonald foi titular em todos os jogos dos Rams, time que o selecionou na terceira rodada do draft de 2013.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top