NFL

Atualmente sem time, cornerback Justin Gilbert é suspenso por um ano pela NFL

Justin Gilbert, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Justin Gilbert, atualmente sem time, foi suspenso por um ano por violar a Política e Programa de Substâncias de Abuso da National Football League. A informação foi confirmada nesta terça-feira (20) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Anteriormente, Gilbert recebeu uma suspensão de quatro jogos em maio, depois de testar positivo para uma substância proibida pela liga. Porém, dois meses depois, ele violou novamente a política da NFL e teve sua suspensão aumentada pelo comissário Roger Goodell.

Como acrescenta Rapoport, Gilbert precisa apresentar seu pedido de reintegração antes de, possivelmente, poder voltar à NFL em 2018.

Justin Gilbert foi selecionado pelo Cleveland Browns com a oitava escolha geral do draft de 2014, depois de sair da universidade de Oklahoma State. Porém, ele foi uma decepção completa, fazendo apenas uma interceptação em 23 jogos com a camisa dos Browns (apenas três como titular) e foi trocado com o Pittsburgh Steelers antes da temporada 2016.

Em 12 jogos com a camisa dos Steelers, com participação bastante limitada, o cornerback de 25 anos de idade somou apenas três tackles combinados e foi dispensado em fevereiro deste ano. Ele também foi retornador de chutes nos Steelers, retornando três chutes para somente 69 jardas.

Em três temporada na NFL, Justin Gilbert fez apenas 42 tackles, uma interceptação (retornada para touchdown) e desviou nove passes.

Aparentemente, os dias de Justin Gilbert na NFL podem ter chegado ao fim.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top