NFL

Atlanta, Miami, Nova Orleans e Tampa são finalistas para receber Super Bowls de 2019 e 2020

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League confirmou, na noite desta terça-feira (19), que as cidades de Atlanta, Miami, Nova Orleans e Tampa são as candidatas para sediar os Super Bowls de 2019 e 2020.

As cidades serão votadas durante os encontros entre proprietários de franquias da liga, em maio de 2016. O New Orleans Saints fez o anúncio que sua cidade foi convidada para concorrer com três outras.

Nova Orleans está em busca de sediar o seu 11º Super Bowl depois de perder para Minneapolis o direito de receber o Super Bowl de 2018, em votação realizado no ano passado.

“Nova Orleans é uma cidade favorita para o Super Bowl e foi por muitos anos. Estamos empolgados por sermos convidados mais uma vez e estou confiante de que nossos líderes e a comunidade hospitaleira vão se unir e colocar nossa melhor candidatura”, declarou Tom Benson, proprietário do New Orleans Saints.

Miami também está tentando receber o seu 11º Super Bowl, estando assim empatada com Nova Orleans na liderança entre cidades que mais sediaram a final da NFL. Já Tampa está buscando seu quinto Super Bowl e Atlanta está tentando sediar a decisão pela terceira vez. Seria a primeira para a cidade da Geórgia desde 2000, quando Kurt Warner liderou o St. Louis Rams em uma vitória por 23 a 16 sobre o Tennessee Titans.

Apesar de Atlanta ser a cidade com menos experiência em termos de Super Bowl das quatro finalistas, o fato de um novo estádio estar sendo construído na localidade deve ajudar.

Vale lembrar que os Super Bowls de 2016, 2017 e 2018 serão realizados em Santa Clara, na Califórnia, Houston, no Texas, e Minneapolis, em Minnesota.

Comments
To Top